👄 Female Dominance 💄

2.4K 152 66
                                    

Sinopse:
Onde, mesmo que o relacionamento de Yoongi e sua namorada Jimin parecesse tão normal quanto qualquer outro, haviam segredos que apenas as finas paredes de seu quarto sabiam...
.__________________.

Capítulo único...👄

_Foi realmente demais, Jimin Unnie. Mas faltou você. O show não foi a mesma coisa sem seus gritos e escandaloso desesperados para o vocalista tirar as roupas.

_Obrigada... Eu acho...- murmurou com uma careta, ouvindo a colega de classe rir e empurrar de leve os seu ombro.

_Você entendeu o que eu quis dizer!

_Sim, eu entendi.- concordou com um sorriso bonito, chamando ainda mais atenção dos garotos – e algumas garotas – que passavam perto das duas, o que não eram poucos, já que as meninas estavam saindo do campus universitário onde cursavam designer.

Park Jimin era eu garota de 23 anos, com 1,70 de altura, distribuídos muito bem por todo seu corpo esbelto, com direito a coxas grossas, peitos de um tamanho grande – para uma coreana – e um beleza encantadora. Que só ficava ainda mais deslumbrante, quando a mesma sorria com os olhos fechados. Não havia como não se apaixonar pela menina. Ela era perfeita, tanto em aparência, quanto em personalidade. Uma alma caridosa e pura. Era realmente uma pena para todos os corações apaixonados, que a mesma já tivesse um namorado a quase 04 anos. E não parecia pensar em separação tão cedo.

_Oh, Unnie... Aquele ali não é o seu namorado? O Yoongi Oppa?

Levantando sua cabeça, Jimin olhou na direção que sua Dongsaeng apontava, abrindo um sorriso genuíno em seu rosto, assim que avistou o garoto de cabelos esverdeados. Porém, logo revirou seus olhos ao o visualizar melhor.

Yoongi estava vestido com uma calça jeans escura, cheia de rasgos e uma camisa de banda alternativa desconhecida. Uma jaqueta de couro completava o look "rebelde sem causa", assim como os coturnos negros e os cabelos verdes levemente bagunçados, como se houvesse acabado de acordar. Ele estava lindo como sempre, mas a garota nem reparou nisso, já que estava ocupada demais o xingando mentalmente, por mais uma vez estar fazendo algo que ela tanto odiava.

Fumando.

Yoongi tinha um cigarro prendido de maneira frouxa entre seus lábios. Esses que se levantavam em um sorriso debochado. Sem dúvidas aquele idiota estava fumando de propósito, apenas para provocar a Park... Ah, ele se arrependeria disso... Jimin faria questão.

_Olá, Amor... Como foi sua aula?- o garoto questionou divertido, assim que as duas meninas chegaram perto de si e sua moto, onde ele estava encostado.

_Legal...- respondeu Jimin entre dentes, fechando suas mãos em punhos quando viu o companheiro dar uma longa tragada em seu cigarro e – depois de a lançar um sorriso malicioso – soltar a fumaça basicamente em seu rosto.

_Que bom... Olá, Seulgi, tem bastante tempo que não nos vemos. Como você está? E a Joy?- Yoon perguntou animadamente, soltando mais uma vez a fumaça fedorento de nicotina no rosto de sua namorada, tendo de controlar a vontade de rir, quando a mesma soltou um rosnado baixinho. Sem dúvidas ela estava puta e, bom... Yoongi não podia está mais animado com isso, do que se encontrava no momento.

_Olá, Yoongi Oppa... Realmente, faz um tempinho... E sobre a Joy, ela está ótima. Assim como eu.- devolveu com um sorriso educado, logo olhando para seu celular que vibrava e abrindo um sorriso.- Por falar nela... Unnie, preciso ir. A Joy está me esperando para almoçar junto com a Irene e a Yeri.

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora