🌺 La Vie En Rose

3.4K 247 37
                                    

Sinopse:

Onde desde que Park Jimin conhecera Min Yoongi, sua vida se tornou mais completa. Uma vida cor de rosa.

♤ Fluffy ♤
.__________________.

Capítulo único... 🌺

Jimin olhava agoniado para a pequena criaturinha de apenas onze meses sobre o pequeno berço, que se remexia e chorava sem parar. A cada pequeno barulhinho dolorido ou choramingado que saia dos lábios da pequena bebezinha, era como um corte no peito de seu pai, que só não estava chorando junto com a mesma, por não querer preocupar seu marido exausto.

Desde que havia tido a pequena Park-Min, Yoongi vinha descansado muito pouco, já que sempre que ouvia qualquer barulhinho que fosse vindo do quarto da menor, ele se levantava igual ao flash e corria até a adorável criaturinha gerada por si. E por isso, que Park não queria incomodar o marido. Ele precisava muito daquele descanso.

E, afinal, não havia muito o que ambos pudessem fazer. A garotinha estava em estado de agonia por causa do início do nascimento de seus dentinhos. O médico tinha os avisado que realmente haveria muita choradeira e madrugadas acordadas pela dor. Então, não havia motivo para que Jimin fosse acordar seu marido exausto, por algo que o deixaria impotente também.

Suspirando, Minie passou seu olhos pelo quarto, como se esperasse encontrar alguma solução para todos os seus problemas. E, fora com essa ideia boba em mente, que seus olhos parou sobre a cadeira de balanço, que Yoon usava para amamentar e ninar sua filha, mais especificamente no Uku lele – seu mini violão havaiano – que havia ganhado de presente do companheiro, quando fizeram um ano de namoro. Um sorriso carinhoso se abriu nos lábios de Park, ao se lembrar do porque o objeto estava ali.

Quando Suga chegou ao seus sete meses de gestação, se tornou completamente impossível para ele, conseguir dormir mais do que uma hora por noite. Eram dores por todo o corpo, a pequena Park-Min se revirando de um lado para o outro dentro de si e todas aquelas outras paranoias geradas pela gravidez. Então, Yoongi vivia no quarto da menina, sempre mudando a decoração de lugar, em vez de dormir.

Durante uma dessas noites insones, Jimin acordou e deu pela falta de seu marido ao seu lado, e como já tinha se tornado rotina, ele pegou um cobertor e travesseiro e seguiu até o outro quarto, encontrando Yoon acariciando sua barriga redonda e cantando uma certa música baixinho, para a mesma. Então, como em uma epifania, Park se lembrou de que música era aquela e como ela era importante para os dois.

La vie en Rose, havia sido a primeira música que Jimin cantara para Yoongi, em uma apresentação de sua escola, quando os dois se apaixonaram a primeira vista. Também tinha sido com ela que o pedira em namoro numa tarde quente de verão. E, é claro, fizeram questão de a por na entrada do casamento, em vez da marcha nupcial. Suga simplesmente amava aquela música, que tinha mais significado para si, do que qualquer outra podia possuir. Então, o menor voltou correndo para o quarto do casal e pegou seu tão amado Uku lele, logo voltando e assim, cantando aquela música até que o seu parceiro conseguisse finalmente dormir. E isso tinha se seguido até o final da gestação. Quase todas as noites, como uma regra silenciosa.

Sorrindo, o homem ando até a cadeira de balanço, pegando o instrumento musical em suas mãos, logo o dedilhando para ver se estava desafinado, e para sua sorte, não estava. Voltando para perto do berço, o menor começou a tocar a música tão conhecida por si calmamente, logo limpando sua garganta e cantando em um tom de voz doce...

Me segure mais perto e me abrace rápido
A magia que você lança
Isso é a vida em cor-de-rosa
Quando você me beija, os céus suspiram
E ainda que eu feche meus olhos
Vejo a vida em cor-de-rosa

Calmamente, a pequena Park-Min fora se acalmando, e como se estivesse tentando entender o que acontecia, a mesma começou a encarar seu pai, o olhando com aquele olhinhos redondos e negros, iguaizinhos aos de Yoongi, repletos de curiosidade. Park apenas riu baixinho, enquanto continuava, diminuindo a voz estrategicamente para ver se assim, conseguia deixar a menor com sono.


Quando você me pressiona contra o seu coração

Estou em um mundo distante

Um mundo onde as rosas florescem

E quando você fala,

os anjos cantam do alto.

Palavras cotidianas parecem se transformar em canções de amor.


Jimin começou a divagar em suas memórias e lembranças, todas incrivelmente felizes e envolvendo um homem em específico. Aquele que o fazia cada dia mais feliz. Que o fazia se apaixonar intensamente a cada novo dia que acordava ao seu lado. Que o havia dado o maior presente de todos, sua tão amada família.

E quando você fala,

os anjos cantam do alto.

Palavras cotidianas parecem se transformar em canções de amor.

Dê o seu coração e alma para mim

E a vida será sempre

A vida em cor-de-rosa.


Ao finalmente terminar a música, Park tinha seus olhos cheios de lágrimas e uma enorme vontade de beijar seu marido, o demostrando enquanto o amava ou então, o quanto era grato por tudo aquilo. Limpando o canto de seus olhos, com as costas de sua mão, o menor olhou para o berço, abrindo um sorriso ainda maior. A pequena criaturinha agora dormia serenamente, fazendo aquele peso sair do peito de seu pai. Finalmente seu bebê não estava mais chorando.

_Boa noite, minha Rose...- sussurrou o loiro, enquanto sorria e deixava um rápido selar sobre sua testa.

Voltando para o seu quarto, Park colocou seu Uku lele sobre a cômoda e se deitou sobre o colchão macio, logo se cobrindo e abraçando o homem adormecido ao seu lado. Esse que apenas soltou um gemido manhoso e se virou, se agarrando o marido e escondendo seu rosto no pescoço cheiroso do mesmo, o fazendo soltar uma risadinha por causa das cócegas que sentira.

_Obrigado, Amor...- sussurrou Park, mesmo sabendo que provavelmente não era ouvido pelo outro. Ele não se importava, só precisava dizer aquilo.- Obrigado por tomar minha vida cor de rosa.

.________________.
🌺🌺🌺🌺🌺

Imagina o Jimin cantando essa música para um Yoon gravidinho, enquanto ele pega no sono.... 😭😭😭😭😭😭😭💕💕💕💕💕💕💕💕 Aí eu tô muito baitola 😔😔😔😔😔😔😔😔😔

Para quem não sabe o que é um Uku lele : https://pin.it/b4ohlxwmk2ido4
É tipo um violão pequeno 😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

A mulher do vídeo é da Série How I Meet Tour Mother... E eu amo muito essa série 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞 Ela cantando então...😭😭😭😭😭😭💞💞💞💞💞💞💞

Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora