🐾Manipulation... 🐾

1.5K 168 19
                                    

Sinopse:
Onde Yoongi era um gatinho manipulador... Ou pelo menos, era isso que ele achava.
.___________.

_Okay, Senhor Park. Vamos conversar.- uma voz propositalmente mais rouca que o normal, se fez presente na sala de estar. Jimin retirou seus olhos dos vários livros a sua frente, decidindo dar uma pausa em seus estudos assim que viu a maneira que seu namorado o encarava.

Yoongi estava sentado no sofá de frente para si – já que ele estava sentado no chão – em posição de índio, seus dedos estavam entrelaçadas em frente à seu rosto e ele o encarava como se fosse um homem de negócios preste a fazer a maior negociação de sua vida. Seria uma cena intimidade, se o pequeno rabinho felino de Yoon não estivesse balançando de um lado para o outro, ou suas orelhinhas branquinhas, estivessem levantadas, o deixando com uma expressão mais inocente, do que séria. Sorrindo de lado, Park apenas se virou e o olhou, tentando ocultar o quão engraçada estava achando aquela abordagem.

_Hum, okay. O que você quer comigo, Senhor Min?

_Eu descobri pelas minhas fontes secretas e confiáveis, que sou o único hibrido que não ganha sobremesa todo os dias...

_Jungkook te disse que o Tae vive o dando doces?- questionou divertido, vendo o menor desviar o olhar.

_São fontes secretas, Senhor Park. Não posso divulgar quem são.- resmungou exasperado, revirando os olhos para seu dono. Esse que apenas se controlava muito para não começar a rir.- Mas voltando ao assunto... O que você pode dizer em sua defesa?

_Como assim?

_Qual é a sua desculpa para ser um péssimo dono e também namorado, que me priva de uma vida mais doce e saborosa?

_Você decorou toda essa conversa e palavras difíceis antes de vir falar comigo, não foi?

_Isso não é da sua conta, seu chato! Agora me responde logo.

_Tudo bem, tudo bem. Deixe me ver... Você sabe que se comer muito doce, vira um híbrido de gato elétrico, certo? Correndo de um lado para o outro, escalando pelos móveis e até me atacando. Sem falar que depois você dorme por quase 12 horas seguidas. Quando não tem dores de estômago ou na barriga. Doces não te fazem bem.

_Mentira! A resposta certa é que você não me ama!- declarou com um olhar superior, como se tudo aquilo tivesse sido arquitetado.

_Oh, é isso que você acha?- questionou divertido, vendo o menor concordar com a cabeça.- Então o que devemos fazer a respeito?

_Acho que você deveria se redimir e provar que me ama.

_Ou seja, te dar muitos doces?- perguntou o humano, abrindo um sorriso ladino em seu rosto ao finalmente entender onde o gatinho queria chegar.

_Foi você quem disse, não eu.- respondeu com um sorriso genuíno em seus lábios finos, encarando o namorado com expectativa.- Então, você vai me dar doces? Digo, se redimir e provar que me ama?

_Quer saber...- começou Park, fazendo uma falsa expressão de tristeza, antes de concordar com a cabeça.- Você tem razão, eu sou um péssimo dono. Talvez em vez de me redimir o dando doces, eu deveria fazer outra coisa...

_Me dar balas? Ou bolo de chocolate?- tentou o menor, olhando confuso para a expressão "triste" do dono.

_Não. Acho que devia o dar para o Taehyung, para que ele pudesse cuidar de você. Afinal, eu sou um péssimo dono, não é? Você ficaria melhor com ele...

_O que? Não! Você não pode me dar para o Tae!- exclamou assustado, se levantando e correndo até o namorado, se sentado sobre o colo do mesmo e o abraçando sem pensar duas vezes.

_Mas você acha que eu não te amo... Talvez isso seja o melhor, não é? Taehyung vai cuidar muito bem de você.

_Não! Eu não quero outro dono além de você, Jiminie!

_Mas, Yoon...

_Eu menti!- declarou, se afastando e encarando os olhos do humano. Logo uma expressão de culpa tomou o rosto do híbrido, como se ele fosse confessar a coisa mais errada do mundo.- Eu menti pra você, Jiminie...

_Como assim?- questionou divertido, tentando inutilmente controlar a vontade de rir.

_O Yoonie estava apenas te enganando para conseguir ganhar mais doces...- murmurou cabisbaixo, como uma criança arrependida.- Eu te manipulei... O Kookie disse que sempre funcionava com o Tae Tae, então eu também fiz...

_Não! Você não fez isso...- Park fingiu um tom surpreso, olhando para o menor de olhos arregalados.- Como você pode?

_Desculpa o Yoonie? Prometo não fazer mais isso!

_Então você não quer mais doces?

_Não. Apenas que o Jiminie continue sendo meu dono!

_Tudo bem... Estou um pouco decepcionado com você por me manipular, mas eu te perdoo, gatinho...- Yoon abriu um enorme sorriso e se jogou contra o namorado, o abraçando com força. Sem perceber quem realmente estava sendo manipulado naquela conversa.- Nunca mais faça isso de novo, okay?

_Tudo bem, Jiminie. O Yoonie não vai mais tentar te manipular. Isso é errado.

_Isso aí, gatinho. Muito errado.- declarou com um sorriso no lábio, agradecendo a Deus pelo menor em seu colo, ser mais inocente do que parecia.

._________________.

Fiquei em dúvidas sobre ter ou não postado essa one 🤔🤔🤔🤔😂😂😂😂😂
Pra ser sincera. Ainda não tenho certeza, mesmo depois de olhar umas 500 vezes...

Eu vivo fazendo esse tipo de coisa com o meu sobrinho. Mas não é manipulação... é psicologia reversa 🙃🙃🙃🙃😂😂😂😂😂😂😂😂

Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração...
💜💜💜

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora