"Okay... seus olhos estavam vermelhos, certo? Mas isso não significava nada... Vai ver eu fiquei louco de tanto tesão acumulado em minha mente pervertida. Eu só estou pirando... É isso, só isso... Eu estou pirando. Jimin não é um lúpus... não é, certo? Então qual é a da merda dos olhos vermelhos?"- o ômega repetia para si mesmo em pensamento, tentando acalmar seu coração acelerado, dessa vez, por outro motivo e não um bom.
Yoongi não conseguia acreditar em seus olhos, mesmo que estivesse vendo cara a cara, ainda assim ele se negava a acreditar naquilo. Não era possível que Jimin fosse um lúpus! Não o mesmo Park Jimin educado e sempre gentil. Aquele que sacrificava a si mesmo, pelos outros. Não aquele com quem convivia a 07 anos. Não... Isso não é possível.
Um alfa Lúpus...
Park Jimin – seu desejo inalcançável por anos – Era um lúpus. Um fudido Alfa Lúpus!
Porra!
Pelas informações limitada que Yoon tinha sobre esse assunto, ele sabia que não era nem um pouco bom para si e sua bunda, estarem tão perto de um lúpus raivoso e que havia acabado de o ameaçar. E por mais que duvidasse da sua própria sanidade no momento, ele ainda não podia simplesmente fingir que não estava assustado.
_Você não queria um motivo, Hyung? Então... Essa é bom o suficiente?- questionou divertido, ou debochado, Yoon não conseguira distinguir, antes de se inclinar e deixar seus rosto ainda mais próximos, rosnando baixinho. Sem desviar um segundo sequer, os olhos dos de Suga. O ômega sabia que naquele momento, estava frente à frente com o lobo de Park, não ele. E isso, apenas de o fascinar, também o assustava pra caramba.
Respirando fundo, Yoon sentiu seu medo aumentar ainda mais, ao mesmo tempo que seu corpo parecia ficar entorpecido. Agora que o mais novo parecia não se controlar mais, o seu cheiro forte e dominante enchia o quarto, se misturando ao de Yoongi e deixando os dois lobos inebriados naquela maravilhosa combinação. Mas ainda não era o suficiente para acalma-lo. Afinal, se fosse tudo verdade e Park Jimin fosse mesmo um Lúpus, Yoon tinha certeza de apenas três coisas, duas sendo sobre – o que se lembrava no momento – aquelas criaturas dominantes...
01 - Lúpus era uma raça quase instinta. Os mesmo eram como os descendentes diretos, "os puros sangues", dos primeiro lobos existente. Ou seja, eram os que tinham mais ligação com o lado selvagem, se tornando mais forte e imponentes do que qualquer outro Alfa comum. A cada um bilhão de seres lupinos que nasciam todos os anos, havia a pequena porcentagem de apenas 0,02%, serem lúpus. Era como uma agulha em um palheiro de quilômetros e quilômetros, e quilômetro, e quilometro de distância. Era algo raríssimo! Ainda assim, aqui estava ele sentado no colo de um e pronto para ser devorado – só não sabia de que forma–.
02 - Os que ainda assim nasciam em meio a tão pouca porcentagem, com essa "sina", sempre se destacavam de todos os outro por dois motivos. Seu cheiro forte, que intimidava e até mesmo atraia a outros Alfas – esse que estava começando a deixar o ômega louco, assim como ao seu lobo e se não fosse o medo ainda presente em seu corpo, era bem capaz dele estar o agarrando naquele momento –. Mas também, o fato de serem como uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento.
Pelo fato de serem ligados diretamente à "selvageria" dos lobos, tornava ainda mais difícil para que os lúpus conseguissem se controlar do que os outros Alfas. Então, eram sempre taxados como pessoas "sensíveis". Ou seja, caso algo grave acontecesse e o Alfa se descontrolasse, seria uma verdadeira chacina. Com direito a muito sangue e muitas perdas. Então, era quase como uma lei universal, de que ninguém deveria irritar um Lúpus, tanto pelo seu bem, quanto dos outros.
E 03 - Min Yoongi estava fudido. E talvez nem fosse da maneira que ele queria...
Respirando fundo, ainda com aqueles olhos vermelhos fixo em si, Yoon começou a se mover lentamente, sentindo seu coração acelerado. Tudo bem que ainda era Jimin ali em sua frente, ainda assim, ele estava assustado o bastante, para querer impor a maior distância possível entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...