Sinopse:
Onde em um dia comum e corriqueiro da vida de Jimin, ele tem que brigar com um garoto, muito gato por sinal, pelo último "pau" disponível.
.________________________.Capítulo único...🍆
Jimin caminhava rapidamente pelas ruas movimentadas de Seul, apesar de já ser quase 19:00 da noite de uma terça feira. O mesmo, mantinha a cabeça abaixada e evitava olhar para o rosto dos outros pedestre que caminhavam ao seu lado. Em sua mente, era como se eles soubessem que o garoto estava indo fazer e, apenas pensar nessa possibilidade, já fazia com que as bochechas do ruivo corassem em um rosa vivo.Park sabia que aquilo era tudo uma obstinação de sua mente adolescente e paranoica. Todavia, ele não conseguia simplesmente lidar com isso. Quanto mais pensava no assunto, mais vergonha, e raiva por uma pessoa em específica, ele sentia.
O garoto atravessou a rua correndo, para que pudesse chegar ao outro lado antes do sinal abrir e soltou um suspiro ao finalmente, ou não, chegar ao seu destino. Apertando as mãos, essas que se encontravam dentro dos bolsos de seu moletom cinza, em punhos, o menor levantou levemente sua cabeça e encarou a enorme construção a sua frente, como se fosse a primeira vez que a via. O que, de fato, não era. Afinal, quase todo fim de semana, ele e seus melhores amigos, se encontravam ali, apenas para curtirem sua folga da escola e mães.
R
espirando fundo, Jimin caminhou lentamente até as portas automáticas, as vendo se abrirem a sua frente, o convidando para entrar naquele ambiente que sempre o deixara feliz. Entretanto, no momento, tudo o que sentia, era o seu estômago se contorcendo em ansiedade e desespero.
Entrando no saguão do enorme Shopping Center, Park deixou seus olhos vagarem pelas várias lojas, se deleitando com quantas coisas legais, e nerds, haviam ali. Até mesmo, se distraindo momentaneamente de seu objetivo. Todavia, ele não pode aproveitar esse curtos minutos, já que seu celular começou a vibrar sem parar, em seu bolso traseiro.
Bufando, o garoto pegou o aparelho em suas mãos e fez sua melhor careta de insatisfação, quando viu de quem era o contato que brilhava me sua tela. Kim Taehyung, o motivo dele estar contra sua vontade naquele lugar. Ou melhor, o culpado do maior mico que ele provavelmente pagaria em toda sua vida.
_O que você quer, Taehyung?- questionou o ruivo assim que atendeu a chamada. Ele realmente está odiando o melhor amigo no momento.
_Nossa, Chim. Por que está me tratando assim? Até parece que somos inimigos...
_Vai se fuder, Kim. Eu realmente não estou com paciência para você agora.- Jimin começou a caminhar pelo local, indo direto até onde sabia que se localizava a escada rolante para o segundo andar. A loja que ele deveria ir, se encontrava lá.
_Oh, Chim. Não seja tão mal, tudo isso só por causa de uma aposta? Você está sendo muito duro comigo.- ao fundo, Park pode ouvir mais duas risada estridentes, constatando que provavelmente, Hoseok e Jungkook também estavam com V, zuando com sua cara.
_Você é nojento! Sem piadinhas de duplo sentido, por favor.- o ruivo respirou fundo e subiu os primeiros degraus da escada rolante, se encolhendo levemente ao ver o quão cheio, estava seu destino. Ah, hoje realmente não era o seu dia.- E outra, manda esse dois idiotas irem se fuder também.
_Você está repetindo demais a palavra "fuder", Chim. Acho que você já entrou no clima, em...
_Eu vou desligar, Taehyung. Não sou obrigado a fazer isso e ainda ter que ouvir sua voz insuportável na minha cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...