Sinopse:
Onde em um passeio com seu hibrido no parque, acaba por gerar uma grande dor de cabeça em Jimin. Porém, também o rende um novo "amigo".
._______‐'‐_______.Olá amorinhas do meu coração ❤❤❤❤❤
Como estão??Em vez da vaca tá atualizando as Fics que já tem, tá postando outra... Não tem jeito com essa autora, meu povo ✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻😂😂😂😂😂😂😂😂
Mas essa é especial.... 🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃
Eu pedi para votarem em Lil Meow Meow, não é? Pois bem, o Jungkook ganhou... Eu fiquei triste, mas feliz... Triste pq eu queria muito fazer uma com o Hope ou o Nam híbridos... E feliz, pq eu também queria muito fazer uma com o Kookie... Eu sou confusa 😔😔😔😔😂😂😂😂😂
Mas então, como eu disse, eu queria muito fazer uma com os NamHope hibrids... Então, eu fiz essa one e eu tô apaixonada por ela 😔😔😔😔😔✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻
Muito texto, mas acabei de encher o saco...
Boa leitura
😘😘😘😘😘
._________________.O sol brilhava de maneira forte e limpa, naquele dia quente de Seul. Iluminando e dando ao clima, um momento perfeito para que as pessoas pudessem caminhar e se divertir ao ar livre. E foi com essa ideia, que vários donos de Pets e híbridos, decidiram passear com seus bichinhos.
Jimin havia sido um desses donos. Assim que acordara naquela manhã e vira como o céu estava em um lindo azul, o humano não pensou duas vezes antes de trocar de roupa e acordar o seu cachorro babão. O que foi bem fácil, afinal, assim que as palavras mágicas saíram de seus lábios — vamos passear — Namjoon se levantou sem pensar duas vezes e correu — ainda sonolento e cambaleando — em direção a porta de entrada.
Kim Namjoon, ou Joonie, como seu dono sempre o chamava, era um Husky siberiano, de pelagem cobre. O mesmo era como um filhote. Alegre, brincalhão e muito, muito desengonçado. E esse era um grande problema as vezes. Afinal, apesar de agir como um filhote, Joonie era enorme! O tipo de cachorro que sempre que corria, batia ou quebrava algo a sua volta, por não saber se controlar. As vezes Park achava que o mesmo tinha algum tipo de problema em sua coordenação motora. Por que realmente não era possível, que ele fosse capaz de ser tão desastrado! Mas, bem... Infelizmente ele era. Sorte a do cão, que ele era fofo, com aquele sorriso grande, com covinhas adoráveis — quando humano. Então Jimin nunca conseguia ficar muito tempo com raiva de suas artes e travessuras. O que ele podia fazer? Era um fraco quando o assunto era seu melhor amigo canino. Essa era a mais simples verdade.
_Okay? Quais são as regras, mocinho?- questionou o garoto loiro seriamente, parecendo uma espécie de pai rígido, ditando regras. O que acabava por ser uma cena bem engraçada já que o "seu filho" era quase uns 20 centímetros maior e dois anos mais velho que si. Mas, bem... Nenhum deles realmente se importavam com isso.
_Não morder ninguém, mesmo que seja irritante! Se precisar ir no banheiro, voltar a forma humana e não mijar nas árvores!- o hibrido respondeu ao seu dono, com um sorriso enorme em seu rosto bonito, feliz por ter se lembrado de tudo o que haviam combinado antes de saírem de casa.
_E...?- questionou o humano, ainda mantendo sua posição mandona.
_E...? Ah! Não cavar nenhum buraco para enterrar minhas roupas! Ou meus brinquedos. Ou comidas. Não pode enterrar! Nem cavar!- recitou em um tom revoltado, com uma expressão dura, como seu dono havia usado mais cedo, quando falou tudo aquilo. Entretanto, logo sua máscara caiu e um sorriso de covinhas tomou seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...