🐶 Wake up, Hyung! 🐱

2.7K 245 110
                                    

Sinopse:

Onde tudo o que Yoongi queria, era poder dormir em paz. Mas é claro, Jimin nunca deixaria isso acontecer...

.______________.

Capítulo único....🐕

Yoongi ressonava baixinho contra o sofá em sua forma animal, ou seja, como um belo gato de pelos brancos como a neve e incrivelmente macios. Seus lábios rosados estavam entreabertos de uma maneira muito fofa, por onde saiam pequenas lufadas de ar e seus olhinhos, tão adoráveis como tudo em si, tremiam levemente por causa do estado sonolento. Seu corpinho delgado e pequeno estava encolhido sobre o estofado, com seu rabo longo, o contornando. Yoon estava em uma completa paz, dormindo profundamente. Isso até, claro, o outro hibrido daquela casa aparecer e se jogar sobre si, começando a gritar por seu nome.

Jimin era um Beagle de quase 11 quilos – quando em sua forma animal – e pelos alaranjados. Sua personalidade era completamente diferente da de seu Hyung gato. Park era falante, até mesmo quando era um cachorro baixinho, alegre e vira e mexe, corria atrás de seu próprio rabo. No começo, Yoongi simplesmente o odiou. Aquele vira-lata não sabe ficar parado?- questionava-se Suga, enquanto olhava o cujo dito, pular de um lado para o outro, tentando morder os pequeno flocos de poeira que flutuavam a sua volta. E para sua total decepção, a resposta era uma veemente negativa. Não. Aquele cão nunca parava quieto por mais do que 30 minutos.

Os dias em que se seguiram à sua adoção, foram de longe, os mais cansativos para o hibrido de gato. Jimin queria a amizade de Yoongi de qualquer forma. Ele tentava de tudo, até chegou a dividir seu brinquedo favorito – um ursinho velho e em péssimo estado – com o mais velho. Porém, por algum motivo que o deixava completamente triste, seu mais novo companheiro de apartamento, não queria ser seu amigo de jeito nenhum.

Isso continuou até os 03 meses seguintes. O cachorro sempre tentava ganhar a amizade do gatinho. E, por ser muito insistente, muitas vezes acabava com arranhões pelo corpo. Yoon não queria aquele moleque irritante como alguém próximo à si, não mesmo. Bom, não até aquele dia.

Por algum motivo, Min começara a se sentir mal. Muito mal. Sua barriguinha redonda doía e seu corpo pálido estava tão fraco, ao ponto dele nem ao menos conseguir voltar a sua forma humana. No começo, seus donos nem perceberam. Afinal, Yoon era antissocial e quase nunca assumia sua outra forma. O único que notou que havia algo de errado, fora o hibrido canino. E, entrando em desespero, Jimin se tornou em um adolescente de 17 anos e correu até seus "pais", os alertando para aquilo.

Naquela mesma noite, Yoongi fora diagnosticado com uma doença muito rara, que estava afetando seu fígado. Os meses seguintes, foram regados a remédios e fraqueza. Todavia, Jimin não saíra de seu lado, sempre cuidando para que ele não precisasse de nada. E isso incluía a hora de dormir, onde Park o acolhia entre suas patas e o abraçava durante toda a noite.

Yoon se sentira bem, seguro, pelo que parecia ser a primeira vez em sua vida. Ver a dedicação que o cãozinho usava para cuidar de si, o fizera desejar algumas vezes, para que nunca melhorasse. Mas é claro, ele melhorou. Entretanto, aquilo não queria dizer que alguma coisa havia mudado. Na verdade, uma coisa mudou sim, o fato de agora, Yoongi não conseguir mais viver longe de Jimin.

E assim, há 05 anos atrás, uma amizade forte se iniciou... E era só por isso, que Suga ainda não havia matado aquele hibrido barulhento.

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora