😇 Duality 😈

2.9K 236 41
                                    

Sinopse:

Sobre todo aquele papo furado de que todos os híbridos são passivos e frágeis, sem dúvidas, Min Yoongi discordava. Além de claro, preferir muito mais seu hibrido de cachorro, do que qualquer gato por aí.
.___________________________.

Capítulo único...

Yoongi soltou um alto gemido manhoso, a sentir um tapa forte ser depositado em suas nadegas redondas e já bem vermelhas, por causa dos tapas anteriores. Resmungando palavras incoerentes e desesperadas. Ele não aguentava mais aquela enrolação, seu corpo já estava entrando em agonia e em estado de loucura.

_Jiminie... por favor...- implorou o humano loiro, tentando inutilmente remexer seus quadris e conseguir mais contato com qualquer coisa.

No momento, os dois garotos estavam no quarto de casal que dividiam. Yoon, se encontrava completamente amarrado e imobilizado sobre o enorme colchão, deixando sua nudez exposta aos olhos do pequeno híbrido ao seu lado. As cordas em volta de seus pulsos e pernas, limitavam completamente seus movimentos e o fato de estar deitado de barriga para baixo, com seu pau duro esmagado abaixo de si, e sua bunda empinada para cima, não facilitava nada.

Ele precisava de toques, ele precisava que seu Jiminie o tocasse logo. Ou então enlouqueceria.

_O que foi, meu humano? Diga para o seu Jiminie o que você quer... meu diga como posso o ajudar.- comandou o hibrido de cachorro, deixando uma mordida forte, contra aquelas elevações durinhas e redondinha que ele tanto amava. Se tinha algo mais perfeito do que Min Yoongi nesse mundo, isso só podia ser sua bunda. Pelo menos, era assim para Jimin.

_Eu quero você, Jiminie! Eu preciso de você!

_Precisa, humano? Você realmente precisa de mim?- questionou o Park, se inclinado sobre o corpo de Min e começando a esfregar sua ereção que também implorava por atenção, contra o vão das bochechas traseiras do humano, muitas vezes parando em sua entrada.- Você me quer, Yoonie?

_J-jiminie... por favor... Eu preciso de você...- Yoongi sentiu seus olhos começarem a lacrimejar, tanto pelo fato de seu pênis pulsar dolorosamente contra o colchão, quando por sua entrada que piscava e implorava para ser logo preenchida. Ele estava enlouquecendo e chegando ao seu limite, como sempre era quando Jimin resolvia colocar suas garrinhas de fora.- Por favor, Jiminie... Eu não aguento mais... por favor, por favor, por favor...

Convencido pelo desespero do mais velho, Park apenas levantou sua cintura, o bastante para conseguir encaixar seu membro contra entrada alheia, e jogou seu quadril para baixo, entrando com força e de uma só vez, dentro do humano. Yoongi soltou um grito alto, ele só não sabia se fora pela dor, ou pelo prazer masoquista de finalmente ter o hibrido dentro de si.

Abraçando a cintura de seu dono, Jimin começou a o entocar com força e velocidade, sem se importar com os barulhos alarmantes que a cama fazia. Mesmo que não quisesse quebra mais uma cama - a quarta para ser mais exato, em apenas 06 meses - ele não conseguia se importar com algo tão insignificante como aquilo. O mesmo valia para Yoon, que mesmo sentindo os estribos se afundaram de uma maneira preocupante, não podia estar ligando menos para aquilo.

O menor continuou com seus movimentos pélvicos, aumentando o ritmo cada vez mais - se era possível - pressionando o corpo de seu humano para baixo. Ao sentir o corpo de Min estremecer, e seus gritos ficarem mais agudos, Park levou uma de suas mãos até os fios loiros alheios e os puxou, obrigado o outro a ficar de quatro sobre a cama. Com aquela nova posição, o hibrido conseguia ir ainda mais fundo, acertando sem parar, o ponto P de seu Hyung.

Suga apenas gemia/gritava por mais a cada novo instante, sentindo tapas estalados serem destinados a sua bunda, enquanto seus cabelos eram puxados com forças, o obrigando a ficar reto. Não demorou muito, para que seu corpo fosse tomado por tremores e logo seu pênis expulsava uma quantidade absurda de sêmen. Alguns segundos depois, ele pode sentir o gozo de seu namorado, ser despejado dentro de si, o arrancando um gemido manhoso por causa da quentura do mesmo.

Respirando fundo com seus olhos fechados, Suga sentiu seus pés serem soltos, assim como suas mãos. Se virando sobre a cama, o garoto se deitou de costas, soltando um resmungo ao ter os lençóis raspando contra suas nadegas sensíveis por causa dos tapas. Ele chegou a contar quase um minuto, antes de que mãos carinhosas fossem até seu rosto e acariciarem suas bochechas, seguida das tão conhecidas frases preocupadas.

_Hyung? Você está bem? Peguei muito pesado?- questionou Park, com o tom beirando a desespero. Min apenas soltou uma risada baixa como resposta.

Era sempre assim. Depois de o proporcionar um noite incrível e um orgasmo intenso, Jimin ativava o seu lado canino e enchia o mais velho de perguntas preocupadas. Eram sempre "Você está bem?" "Se machucou?" ou coisas do tipo. Yoon não iria mentir, ele simplesmente adorava aquilo. Além de ser muito bom para seu Ego, todo aquele desespero e preocupação, também era bom para seu coração apaixonado, que se derretida todo por causa da atenção excessiva alheia.

_Estou bem, Jiminie... Estou muito bem...- resmungou o loiro, se revirando sobre a cama e puxando o hibrido para seus braços, acariciando seus fios de cabelo castanhos. E ganhando uma risadinha adorável e envergonhada como resposta.

__Carinho, carinho...- resmungou o menor, se aconchegado nos braços de seu Hyung e se aproveitando dos carinhos em sua cabeça e também barriga, como o bom cachorro mimado, muito mimado mesmo por seu dono, que ele era.

Suga nunca poderia imaginar que seu dia a dia seria uma loucura, assim como a sua vida sexual, quando decidisse adotar aquele fofo e adorável hibrido de cachorro. Ele só queria um amigo, para torna aqueles dias tristes e solitários que tinha desde que se mudara de Daegu para Seul, em algo mais feliz. Mais alegre. E, na hora, pareceu mais do que certo levar aquele pequeno ser de bochechas enormes e um Eyes Smiles adorável, para sua casa. Isso até ele descobrir que de inocente, aquele safado não tinha nada.

Mas também, não era como se Yoongi estivesse reclamando ou então, houvesse se arrependido. Não. Sem dúvidas não. Ele amava Jimin, amava sua fofura e sua voz doce e dengosa. Amava quando ele se jogava em cima de si e pedia por carinho, como se realmente fosse um filhotinho de cachorro. Amava o quão protetor e fiel ele era a si, sempre se preocupando com o bem estar de Suga. Todavia, ele também amava quando o hibrido deixava aquela áurea inocente de lado e o puxava para si, apertando sua bunda com força, enquanto o dava um beijo de tirar o fôlego. Adorava quando o lado masoquista do menor vinha a tona e aquilo o rendia as melhores horas de seu dia, e os melhores orgasmos também. Adorava quando era tomado sem dó ou carinho, mesmo que quase não conseguisse andar no dia seguinte. Ele adorava tudo em seu cachorrinho, até a sua dualidade. E era isso que importava para si.

_Hey, Yoonie Hyung...?

_Hum...?

_Eu te amo, meu querido humano.

_Eu também te amo, meu querido hibrido.

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora