Sinopse:
Onde Park Jimin era envergonhado demais para conseguir chamar Min Yoongi pra sair. Porém, ele sempre podia contar com os "bons" conselhos de seu melhor amigo, Kim Taehyung.
.________________________.Capítulo único... 💟
A cidade de Seul amanheceu bem ensolarada, com um belo céu resplandecente e azul, e um tempo agradável. Nem muito quente, nem muito frio. Era perfeito, na visão da Park Jimin.Jimin era um alfa de 22 anos, que cursava faculdade de música e dança. Ser um dançarino de sucesso sempre foi o grande sonho do mesmo, desde criança ele sempre teve essa idealização de futuro. Por isso, Park saiu de sua cidade natal, Busan, e se mudou para a movimentada e grande Seul. Já que lá, ele teria mais chances nesse meio de trabalho.
Quando chegou a Capital, o alfa se sentiu temeroso sobre seu futuro. Afinal, ele era apenas um garoto de 19 anos, de uma cidade pequena e com um sonho, até parecia o enredo de um musical da Broadway. Quem o garantiria que seus sonhos dariam certo? Que ele alcançaria suas tão amadas ambições? Ou então que ao menos conseguiria um trabalho no ramo? Porém, apesar do medo sufocante e da pressão constante sobre si, Park não desistiu. O mesmo seguiu firmemente seu sonho e entrou para a tão concorrida faculdade de música de toda a Coreia do Sul, a UNMCS, ou Universidade Nacional de Musica da Coreia do Sul.
Jimin ficara extasiado quando recebeu seu E-mail de aceitação. Correu para ligar para seus pais e contar sobre o que conseguira, parecia uma verdadeira criança que ganhou seu doce ou brinquedo favorito. Estava tão contente, que nem ao menos conseguiu dormir na noite anterior de seu primeiro dia, e por isso, acabou indo para seu primeiro dia de aula, com a aparecia de um zumbi.
Fora nesse mesmo dia que Park conhecera seu melhor amigo, Kim Taehyung. Os dois acabaram se esbarrando, enquanto o Kim descia as escadas correndo, e caído da escadaria. Foi pura sorte o fato de Park só ter subido uns 5 degraus, antes do tombo, sendo assim não se machucara muito, mas a humilhação fora grande. O alfa lembra de como o Kim começou a rir alto e chamar a atenção para os dois, fazendo mais gente perceber a situação embaraçosa que estavam. Todavia, isso não foi tão ruim, pois isso acabou chamando a atenção dele.
Enquanto Taehyung continuava esparramado pelo chão e rindo sem parar, alguém se abaixou e pegou a mochila de Jimin, logo estendendo em sua direção, em um ato de educação. O menor suspirou e levantou sua cabeça para agradecer ao outro garoto, entretanto suas palavras ficaram presas em sua garganta, o fazendo se engasgar levemente. Porém, a culpa não era sua, e sim, da verdadeira perfeição em pele de ômega a sua frente, ou como era popularmente conhecido, Min Yoongi.
O pequeno alfa lembra de ter sussurrado um "obrigado" ou talvez um "puta merda", ele realmente não sabia. No entanto, sua resposta gerou um sorriso gengival nos lábios finos de Yoongi, e foi exatamente naquele momento que Park Jimin perdera seu coração para o amor e para aquele ômega. Há exatos 3 anos atrás.
Jimin suspirou e balançou sua cabeça, tentando voltar a se concentrar na explicação da professora a sua frente. Já era uma rotina pensar no ômega que roubara seu coração com apenas um sorriso. Durante esses últimos anos, Park nunca teve coragem de se aproximar ou até mesmo dirigir um palavra sequer a Yoongi. Taehyung sempre zombava de sua cara por isso, mas ele realmente não conseguia agir.
Sempre que estava perto do ômega, Jimin sentia que seu coração tinha sido substituído por, não uma, mas três escolas de sambas. Era uma verdadeira loucura, suas mãos soavam, seu lobo parecia está tendo um derrame de tão agitado, sem falar em sua mudez temporária. Sim, sempre que tentava dizer algo a Min, o alfa simplesmente perdia sua voz, ficava completamente mudo. Era vergonhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...