Sinopse:
Onde, mesmo com Hoseok - e o mundo - contra aquele relacionamento. Yoongi nunca abriria mão de seu amado Jiminie...
._______________________.Capítulo único...🌃
Yoongi abriu lentamente a porta que levava para o belo gramado atrás da casa, suas mãos tremiam levemente e seu coração estava apertado, com medo de que novamente, ele não pudesse encontrar a pessoa que queria. Todavia, assim que ele viu o garoto loiro de costas para si, sentado na grama e encarando o céu, um sorriso se abriu imediatamente em seus lábios e sem pensar duas vezes, ele correu em direção ao outro.
_Jiminie!- gritou animado, logo vendo o menor olhar para si e sorrir tão feliz quando ele, abrindo os braços para si e o convidado para um abraço. Yoon nem precisou pensar duas vezes sobre isso, antes de se jogar com tudo sobre o mesmo.
_Hey, Suga Hyung... Como você esteve durante esses dias?- questionou carinhosamente, se deitando sobre a grama e puxando o outro homem para se deitar ao seu lado.
_Eu senti a sua falta.- declarou manhoso, enquanto apertava ainda mais o corpo alheio e escondia seu rosto no pescoço do Park, ouvindo uma risada baixa como resposta, soar pelo ambiente.
_Mas foi você que não veio me ver, Hyung...- resmungou o ruivo, começando a acariciar os fios negros e macios do mais velho.
_Sinto muito por isso, Jiminie. Mas foi completamente difícil conseguir me livrar do Hoseok durante essa semana. Ele não me deixou sozinho por nada e quase não saiu do meu pé. Eu realmente tentei conseguir um tempo para nos encontrarmos, mas não tive muita sorte.
_Tudo bem, eu entendo. Desde o começo eu soube que ele ficaria entre a gente e que teríamos problemas com isso. Não precisa se sentir mal, meu amor.
_Então você não ficou com raiva?- perguntou aliviado, se erguendo do chão e encarando o rosto do homem que amava.
_Não, claro que não. Como disse, desde o começo, eu sabia que coisas assim aconteceriam.- tratou de o acalmar, logo abrindo um sorriso malicioso em seus lábios e terminando sua sentença.- Mas talvez eu fique com raiva de você, se não me cumprimentar direito...
_Você é a melhor pessoa desse mundo, Minie...- murmurou o moreno, antes de se inclinar e juntar seus lábios, aos do outro garoto, suspirando ao sentir seu coração acelerar com aquele ósculo carinhoso.
_Você sabe que não sou.- brincou, voltando a puxar o mais velho para seus braços e o perguntar como fora sua semana longe.
Os dois ficaram assim, deitados sobre a grama, conversando sobre assuntos aleatórios e encarando o céu azul, que parecia ainda mais brilhante e estrelado do que nunca. Mas Min sabia que isso se devia unicamente ao fato de estar nos braços de Jimin. Afinal, tudo era mais vivido quando estavam juntos. Mais importante. Suas ideias masoquistas, quase não existiam mais, quando ele ouvia a risada do menor. Tudo se tornava mais leve. Entretanto, não podia ser para sempre. Nunca poderia.
Yoongi estava tão distraído com sua própria mente alegre e os beijos doces de Park, que levou um susto ao ouvir o barulho de uma porta sendo batida. Se sentando rapidamente sobre a grama, Yoon encarou a casa atrás de si e viu a momento em que a luz da sala foi acesa, o que significava que apenas uma coisa. Hoseok havia acabado de chegar. Sem pensar duas vezes, o moreno sussurrou um "Eu te amo" para Park - afinal, não sabia quando poderia o ver de novo - e se levantou, correndo até a casa e entrando, no momento exato que Jung abriu a porta do quarto.
_Yoongi...?- questionou Hope confuso, vendo a maneira que Yoon parecia está agitado.- Está tudo bem com você?
_S-sim, está tudo bem, Hobi.- gaguejou o menor, se controlando muito para não olhar para fora e ver se Jimin já havia ido embora. Haviam passado tão pouco tempo juntos, que até sentia vontade de ignorar o homem ruivo a sua frente e voltar correndo para os braços que tanto a faziam bem.
_Tem certeza?- voltou a perguntar, dando passos para mais perto e vendo o quão tenso o mais novo pareceu ficar. Observando a sua volta, Jhope soltou um suspiro de frustação ao ver a porta da varanda entreaberta e algumas gramas sobre a roupa do outro.- O que estava fazendo lá fora nesse frio, Yoongi?
_E-Eu...
_É ele, não é? Você estava com o Jimin de novo...- resmungou Jung, levando o silêncio de Min, como uma afirmativa. Bufando alto, o ruivo caminhou até a porta que levava ao jardim e a fechou com forca, tentando controlar a raiva que sentia.- Mas que merda, Yoongi! O que nós já conversamos sobre isso?! Você não pode continuar agindo assim! Você sabe que é o melhor para você!
_Me manter longe dele nunca será o melhor para mim, Hobi! Eu o amo! Eu quero ele na minha vida! Por que vocês não entende isso!- murmurou Suga, sentindo seus olhos começarem a se encher de lágrimas e seu lábio inferior tremer.
Hoseok apenas o olhou e sentiu seu coração se apertando. Ele realmente não queria ver seu amado irmão mais novo chorando. Mas não havia um meio termo naquele assunto. Nunca haveria, afinal, se Yoongi continuasse vendo Park Jimin, aquilo só significaria que ele não estava bem. Era essa a verdade.
Suspirando, Jung puxou seus fios vermelhos, como se tentasse arrancar algo que pudesse tornar aquela situação mais fácil. Mas novamente, não havia. Então, se recompondo, ele apenas andou até a cabeceira e pegou o remédio sobre a mesma, ouvindo o choro de Yoon aumentar atrás de si. Porém, não havia nada que ele pudesse fazer.
_Tome, beba.- comentou, vendo o pálido, mesmo que hesitante, o obedecer e pegar o remédio, o destinando um olhar de ódio antes de o engolir a seco.- Não me olhe assim, Suga. Você sabe que eu só faço isso para o seu bem...
_Sai daqui, eu quero ficar sozinho!
_Yoon...
_Eu mandei sair!
_Tudo bem, tudo bem...- concordou por fim, soltando um suspiro cansado e se encaminhando para fora do quarto do irmão.
Assim que se viu sozinho, Yoongi se jogou em sua cama e começou a chorar mais forte, sentindo seu corpo estremecer por causa dos soluços secos que o tomavam. Ele nem precisava olhar para o jardim, para ver se Park ainda estava ali. Afinal, ele havia tomado aquele fudido remédio. E como dizia a prescrição do mesmo, o evitaria a ter alucinações causadas pela esquizofrenia. Sua única esperança, era que pudesse enrolar Hope amanhã novamente, para que conseguisse evitar tomar aquela droga e poder ver o mais novo. Mesmo que todos afirmassem que Jimin era apenas uma invenção de sua mente doente, ele não se importava com isso. Park Jimin era uma parte de si. E se precisasse, ele enganaria o irmão quantas vezes fosse necessárias, para poder sentir mais uma vez, os braços do loiro o acolherem.
Mesmo que Hoseok e o mundo fossem contra aquilo, Yoongi nunca não abriria mão de seu tão amado Jiminie..___________________.
Sinceramente, Nem eu sei mais...
Pra quem não entendeu, o Jimin é apenas uma criação da mente do Yoongi
😶😶😶😶😶Não sei o que dizer, eu só achei diferente e quis postar... Vocês sabem como eu sou.... 🌝🌝🌝🌝❤
O nome da Fic é por causa da 1D, eu tava ouvindo essa música quando acabei de escrever a One e se encaixou perfeitamente...🥺❤
Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração 🌝❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...