Sinopese:
Onde Yoongi decide comemorar seu aniversário de namoro de uma forma diferente esse ano. Afinal, é dando que se recebe, não é?
._________________.Capítulo único... 🎀
Jimin caminhava lentamente pelo pequeno corredor que separava seu apartamento, do elevador. Sua cabeça estava começando a doer um pouco e seu corpo todo estava dolorido, culpa da aula puxada que tivera hoje com o professor e coreógrafo de sua faculdade de dança. Ele realmente estava um caco. Porém, não podia simplesmente se jogar em sua cama e dormir pelo resto da noite por um simples motivo.
Hoje era seu aniversário de namoro com Min Yoongi, seu hibrido de gato e companheiro.
Os dois se conheceram a 05 anos atrás, onde Jimin se apaixonara pelos olhos negros daquele pequeno gatinho, quando estava passando perto de um petshop. Pode se dizer que fora amor a primeira vista. Mesmo que naquela época, o loiro não fizesse ideia de que Yoon era um híbrido. Na verdade, ele só descobriu isso, depois de quase 07 meses que já havia o adotado. Quando acordou e deu de cara com um garoto nu, e muito fofo, dormindo agarrado a si.
Depois de muito gritar, ao ponto dos seus vizinhos ligarem pra polícia, Jimin finalmente ouviu a história de Suga – seu nome animal –. Mesmo que parte de si dissesse que tudo aquilo era loucura, o menor decidiu dar um voto de confiança ao híbrido, só por causa de seus olhos tão negros e intensos, quanto os de seu precioso animal de estimação. Então, depois de o dar um par de roupas e estabelecer algumas regras – e também lidar com um policial achando que ele havia passado trote pra polícia – Park começou uma nova jornada de sua vida ao lado de seu meio gato.
No começo foi bem difícil. Era bizarro ver como o garoto gato se transformava em humano ou animal, sempre que quisesse. Ou como ainda continuava com seu jeito felino, mesmo que fosse um homem. Mas ele conseguiu lidar com aquilo. É lidou tão bem, que alguns meses depois, Yoongi estava o agarrando desesperado e o implorando para que passasse seu cio consigo. Depois desse dia, um relacionamento se estabeleceu e hoje faziam exatos 04 anos que estavam juntos.
Quatro longos e felizes anos.
Jimin suspirou e saiu de seus pensamentos, abrindo a porta da frente e entrando em sua casa. Quase que imediatamente, suas sobrancelhas se franziram ao ver a casa totalmente escura e nem um sinal de seu amado gatinho no sofá assistindo TV, como sempre estava quando ele chegava da faculdade.
_Yoonie...?- chamou, sua voz fazendo eco pelo ambiente vazio, mas ainda sim sem nenhuma resposta.- Gatinho...? Eu cheguei?
Park fechou a porta atrás de si e jogou sua mochila no canto do sofá, acedendo a luz e olhando a sua volta, só para ter certeza de que aquela criaturinha não estava escondida por ali, para o dar um susto. Não seria a primeira vez que acontecia.
_Yoonie? Estou em casa, gatinho! Cadê você?- voltou a chamar, mas novamente, não teve resposta.
Preocupado, o mais novo caminhou pelo lugar, indo primeiro até a cozinha para ver se ele não estava tentando roubar os biscoitos que ficavam em cima da geladeira, mas nada. Ele não estava ali. Bufando frustrado, o humano caminhou até a sala novamente e subiu para o segundo andar, se parando ao ver a porta do quarto que dividia com o garoto gato entreaberta. Sem pensar muito, ele apenas caminhou até lá e a abriu completamente, sendo novamente recebido pelo escuro.
_Yoonie?- chamou, quando viu uma forma se mexer sobre a cama. Logo acedendo a luz.
Jimin piscou seus olhos sensíveis e demorou um pouco para conseguir focar sua visão embaçada por causa da recente iluminação. Porém, assim que conseguiu, ele piscou seus olhos varias vezes seguidas, não conseguindo acreditar na cena que via. Mas que porra...!
_Bem vindo de volta, Jiminie... Como foi seu dia?- Suga questionou divertido, olhando sobre seu ombro para o namorado.
Min estava de quatro sobre a cama. Suas pernas eram revestidas por uma meia vermelha transparente, que iam até a metade de suas conchas. A parte superior de seu corpo estava com uma pequena blusa babydool, igualmente vermelha e transparente. Park não conseguia ver se ele estava com algo tapando sua bela bunda, já que seu rabo peludo e branquinho, estava abaixando. O menor levantou seu olhar e encarou o rosto do companheiro, vendo o sorriso malicioso que o mesmo tinha. Os fios negros e macios de Yoon estavam em uma desordem muito sexy, parecia que ele havia acabado de sair de uma transa intensa. E suas bochechas vermelhas e lábios brilhantes, só confirmava mais isso. Aquele hibrido queria enlouquece-lo, só podia ser!
_Yoonie...- murmurou, sem saber como continuar aquela frase. Pelos Deuses, seu namorado era uma escultura grega viva. Uma que representava luxuria e beleza.
_Gostou, Jiminie?
_Você... Puta merda, Yoongi. O que você está fazendo?- perguntou um pouco revoltado, sentindo seu pênis pulsar dentro de sua calça.
_Eu? Estou te dando seu presente de aniversário, ue. Afinal, eu não trabalho e não queria comprar para você, algo com seu próprio dinheiro. Então pensei comigo mesmo... O que Park Jimin mais gosta nessa vida e que não precisa de dinheiro para o dar como presente?
_Então você decidiu se dar para mim?- questionou divertido, dando alguns passos para frente, mas não o suficiente para chegar até a cama.- Pensei que você já era meu, Gatinho...
_Oh, eu sou, Jiminie. Por isso vou te dar algo que tenho certeza que vai gosta e muito.
_E seria...?
Yoon apenas abriu ainda mais seu sorriso e deitou seu troco sobre a cama, sem desviar os olhos do outro homem. Lentamente, ele começou a levantar seu rabo e deixar sua área inferior a mostra, completamente exposto. Park soltou um gemido de aprovação, assim que viu as nadegas do namorado a mostra, precisamente sua entrada, onde um plug anal, com uma pedra vermelha no centro, se destacava em meio a brancura macia que era sua pele.
_Então, Jiminie? Gostou do seu presente?
_Puta Merda, Yoonie. Você vai me deixar louco. Porra... Eu amei.
_Hum... Então vem aqui pegar ele, vem...- murmurou manhoso, antes de sentir o namorado se aproximando e indo direto para sua bundinha empinada.🌝🌝🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...