Sinopse:
Onde Yoongi sempre podia encontrar paz nos braços de Park Jimin, inclusive, fugir de todos os seus problemas, quanto os dois estavam no banco traseiro de seu Impala 67.
.___________________.Capítulo único.... 🛣
_É um absurdo. E isso nem é a primeira vez que acontece! Eu realmente vou falar com os pais daquela garota! Onde já se viu? É repugnante!
Yoon apenas abaixou sua cabeça e revirou seus olhos para o discurso preconceituoso de seu pai. O mais velho estava revoltado, ou melhor, ele estava puto. Até mesmo seu rosto estava vermelho e uma veia ressaltada, pulsava em sua testa. Sim, ele estava muito puto. E o motivo? Ah, claro, o grande motivo. Mais cedo naquele dia, ele havia ido ao mercado e encontrado Lalisa Manoban e Kim Jisoo. Aparentemente isso não era nada demais certo? Bom, de certa forma estava errado para os outros.
Toda aquela cidade sabia o relacionamento que ambas nutriam, não que elas tivessem feito questão de esconder. Eram um casal. Um casal muito fofo e bonito, na humilde opinião de Yoongi. Mas não era assim para seus pais, muito menos para a pequena cidade de Forks, no interior do país. Como toda cidade do interior, o povo dali era um bando de caipiras mentes fechadas, ainda mais por causa dos sermões que exaltavam o quão errado era ser diferente, que o Padre Min sempre fazia questão de realçar. Isso aí, além de ter que ouvir aquilo todo o dia, Yoon ainda tinha que lidar com o preconceito de outras pessoas, já que todos naquela cidade sempre queriam agradar o reverendo.
_Onde já se viu, duas garotas tão bonitas e que foram criadas dentro da casa de Deus agindo assim? Como podem ceder ao inimigo dessa forma?- concordou a Senhora Min, fazendo com que um suspiro saísse dos lábios do seu filho mais novo.- Isso deve ser falta de homem, não é possível. Afinal, não tem como elas gostarem de algo tão nojento assim.
Yoongi quis rir e concordar com sua mãe. Afinal, ele também achava o sexo feminino nojento e isso se devia graças a um homem em específico que o mostrara quanto ter um pau dentro de si era bom, coisa que sua mãe afirmara de uma maneira menos explícita. Mas, decidiu que era melhor ficar em silencio, já que tinha uma grande probabilidade de seu pai ter um infarto quando ouvisse aquilo. Isso, ou o mataria ou uma daquelas facas.
_Isso não é nem o pior, querida. Sabe o que aquelas duas... coisas fizeram? Se beijaram, tudo bem que foi na bochecha, mas tinha crianças no local! Imagina se alguma delas ver algo assim? Imagina se são induzidas a serem dessa forma?
_Você está dando muita credibilidade para isso, não acha, Pai? Afinal, elas foram criadas dentro da Igreja, viam quase todo dia casais heteros se beijando e quem sabe até mais. Porém, isso ainda não mudou quem elas são, não as fez amar menos uma a outra. Então porque uma criança ver duas garotas se beijando, vai fazer ela pensar diferente?
_Você não começa com isso, Min Yoongi. Eu já te disse que dentro da minha casa, você não tem que achar nada. É errado e ponto final.- rosnou o homem, se inclinando ameaçadoramente em direção ao mais novo.
_Calma, querido. Ele ainda é novo, não entende nada desse mundo.- se intrometeu a única mulher no cômodo, com medo de que o marido se descontrolasse e - mais uma vez - batesse no filho.- Ele não sabe o que diz. Não é, Yoon?
_Sim, claro. Sou apenas uma criança tola.- resmungou o moreno, voltando a desviar seu olhar para seu prato e brincar com a comida. Afinal, não adiantava em nada discutir, era como falar com paredes.
_Tudo bem. Mas não ouse repetir essas palavras, ouviu? Amor é o que um homem e uma mulher sente, não isso que elas dizem sentir. Isso não é de Deus, então não deve ser considerado como amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...