Sinopse:
Onde, depois de perder uma aposta, Yoongi é obrigado a ir a festa de Halloween de sua faculdade, vestido como Elsa, a princesa do Gelo. Ele só não esperava que seu caminho cruzaria com o de sua alma gêmea, a Bela Adormecida.
.______________________.Capítulo único... ❄
Existia uma extensa lista sobre coisas que Min Yoongi odiava. Coisas como... sol muito forte quando ele saia de casa com roupas quentes, quando alguém pegava o ótimo pedaço de pizza ou bolo, exatamente aquele que ele estava devorando com os olhos, enquanto basicamente engolia sem mastigar o que tinha em suas mãos. Alguém gritando seu nome várias vezes, só para depois dizer que não era nada demais. Ou então, quando esquecia de desligar seu despertador de 06:00 horas em um sábado ou domingo que pode dormir a manhã inteira. Realmente, era uma longa lista para um jovem adulto do século 21. Ele odiava muitas coisas, as vezes até se esquecia de algumas. Porém, ele sabia exatamente quem estava no topo da mesma, ocupando aquele primeiro lugar – não que fosse uma coisa boa –. Na verdade, o certo era "os primeiros lugares". Bem juntinhos, empatados de uma maneira impossível de dividir, estava aqueles três nomes que ele odiava mais do que tudo.
Kim Seokjin, Jung Hoseok e Kim Namjoon.
As pessoas mais desagradáveis, irritantes e mesquinhas que já pisaram nessa terra e que sem duvidas, Deus – ou qualquer outra divindade em que você acredite – tinha se arrependido de ter os dado vida. Ou em resumo, seus melhores amigos.
Tá, talvez esse discurso tenha sido um pouco exagerado e – muito – guiado pelos sentimentos negativos que o impulsionavam no momento. Entretanto, aquele trio de 'histrião, espurcos e abantesmas – sim, Min havia passado quase o dia inteiro procurando xingamentos elegantes ou melhor, "insultos eruditos" para que pudesse encontrar novas maneiras de chamar os amigos, já que para si, o velho 'filho da puta e fudido, não faziam jus a sua raiva. E também já estavam chatos e repetitivo demais – realmente não mereciam um tratamento melhor. Eles eram péssimos e não havia um dia em que ele não se questionava sobre sua sanidade adolescente, afinal, como pudera os escolher como colegas? Talvez ele estivesse possuído...
Bufando, Yoon se obrigou a deixar os pensamentos sobre como seria muito bom ser possuído pelo Lúcifer coroa da série Supernatural – ou até mesmo o Crowley... Ele tinha um estranho tesão pelo demônio baixinho e 'cheinho – e se concentrar no ódio que nutria em seu coração. Em sua mente, se ele xingasse e 'amaldiçoasse bastante os três amigos, talvez um deles quebrasse a perna ou algo do tipo... É, bom, como eu disse, Suga realmente estava exagerando um pouco na raiva. Tudo isso, graças ao acontecimento de algumas horas atrás.
Naquela tarde, depois de decidir que iriam a uma festa de Halloween de uma das fraternidades mais importante daquela faculdade, Yoon fez o estúpido erro de iniciar um "desafio ou consequência" com os amigos. Isso aí, desafio ou consequência, nada de verdade. O jogo era se ferrar ou se ferrar. E então inacreditavelmente – vejam a ironia – ele se ferrou.
Seu desafio tinha até sido algo fácil, ele só precisava tocar uma companhia e sair correndo. Bom, era realmente muito fácil e ele até debochou sobre isso com os amigos. Mas é claro, ele devia ter desconfiado, seus amigos vivem para o fuder – e nem é da maneira que ele gosta – é claro que não seria fácil. E ele só percebeu isso, quando o cachorro de quase 05 metros – nem um metro tinha direito – da casa em que ele tentou tocar a campainha, começou o seguir pelo bairro. Fora um verdadeiro inferno! Ele tinha corrido naquela tarde, mais do que em toda sua vida sedentária. Aquele demônio de quatro patas só parou quando eles estavam quase a uma fudida hora correndo. Ele até se perdeu! Não fazia ideia de onde estava, porém o animal só foi embora e voltou normalmente para sua residência. Parecia até que ele fazia aquilo todos os dias, o que Yoon não duvidava. Afinal, sua mãe sempre dizia que o diabo persegue as pessoas... Então, depois de mais uma hora se localizando, e mais uma para voltar até onde seus amigos estavam, ele ouviu a temida frase... "Você perdeu, Yoongi-ssi!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...