Hetero com H de Harry Styles 🌈

3.1K 291 105
                                    

Sinopse:

Onde Yoongi é o garoto Hetero, frio e com comportamento superior a todos ao seu redor. Isso, até estar sozinho com Park Jimin na salinha do zelador, durante o horário escolar.

.________________________.

Capítulo único...🌈

Jimin olhava para todos os lados do enorme corredor a sua frente, para ter certeza de que ninguém o via ou então, de que não estava sendo seguido.

Era uma Quarta- feira chata e entediante. Park estava em seu colégio e nesse momento, deveria estar em sala de aula, assistindo ao quarto horário. Porém, todos os seus planos sobre estudar, e também seu tédio, fora embora ao sentir seu celular vibrar e visualizar as quatro palavrinhas, que mais mexiam com sua cabeça e pênis.

Mini Yoon:

Sala do zelador, AGORA!

(10:12)

E lá estava Park com as bochechas coradas, dizendo ao professor que estava com "caganeira" e precisava muito ir ao banheiro, ouvindo toda a sala rir e debochar de si. Entretanto, a seu ver, aquela pequena humilhação valia mais do que a pena, quando ele estaria indo diretamente para a Salinha do zelador, ter a próxima hora mais prazerosa de seu dia.

Assim que o menor parou em frente à porta de madeira escura, olhou novamente ao seu redor, tentando ver se havia alguém a sua volta, ao perceber que estava mais do que sozinho naquele corredor deserto, Park tratou de entrar o mais rápido possível. O cômodo estava escuro e frio, porém o ruivo não precisava enxergar, para saber que o mais velho já estava ali a sua espera.

Quando Jimin finalmente entrou e fechou a porta atrás de si, não conseguiu contar nem dois segundos, para que um corpo magro se jogasse sobre si e o beijasse de maneira afoita. Apesar da surpresa, Park não se assustou. Ele já estava mais do que acostumado com essa maneira desesperada que Min tinha, quando estavam apenas os dois em um mesmo cômodo.

_Por que você demorou tanto?- questionou Yoon, mordendo o lábio inferior do outro e o puxando pelos cabelos, deixando claro seu desgosto pela demora de seu Dongsaeng.

_Foram só 05 minutos, Hyung. Não exagere.- o menor puxou Suga para mas perto e voltou a beija-lo com força.
Yoongi apenas gemeu e empurrou o mais novo em direção a única cadeira de ferro que tinha no local, o obrigando a se sentar. Assim que Jimin se ajeitou corretamente sobre a mesma, o loiro se jogou sobre o seu colo, sentando propositalmente sobre o membro semi desperto de Park.

_Foram longos 05 minutos, Jiminie. Que parte do "Agora" você não entendeu?

_Sinto muito, mas caso eu saísse correndo da sala de aula e também correndo como um louco pelos corredores, não acha que chamaria muita atenção?- Suga apenas bufou alto e começou a rebolar sua bunda contra o membro de Jimin, fazendo com que o mesmo mordesse os lábios e suspirasse.- Achei que tínhamos combinado que não iríamos mais fazer isso no colégio, Hyung. Esqueceu que quase fomos pegos no vestiário aquele dia?

_Eu preciso tanto de você, Jiminie...- Min manhou e começou a basicamente quicar sobre o colo alheio. Fazendo com que o menor fechasse os olhos com força e soltasse um pequeno gemido.

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora