🙃 Repete!

1.8K 173 27
                                    

Sinopse:

Onde tudo o que o pobre Park Jimin queria, era que aquele pequeno hibrido de gato repetisse sua palavras ou melhor, apenas uma...
._____________________________.

Capítulo único...🙃

_Vamos lá, gatinho. Você só precisa repetir comigo.- murmurou Jimin, tentando não demostrar o quão frustrado estava com aquilo, que já durava quase 02 horas.- Só repete, okay?

Park estava na sala de estar de sua casa, sentado no chão da sala e encarando o pequeno hibrido de gato a sua frente, – que tinha os olhos tão redondos e fofos como de seu outro pai – tentando conseguir o que tanto queria. Já Yoongi, estava jogando contra o sofá, brincando com seu próprio rabo e rindo alto, de todas as falhas do marido. Afinal, o que melhor do que apoio do homem que você ama, certo?

_Eu já disse para você desistir, Jiminie. Ele não vai dizer, não vê?.- resmungou o mais velho, segurando a ponta de seu rabo branco e peludo entre suas mãos e brincando com seus pelos macios distraidamente. Ao fundo, ele ouviu um barulho que mais se assemelhava a um grunhido raivoso vindo de seu parceiro.- Yah, eu só estou tentando te ajudar, seu bobão. Não precisa ser grosso.

_Quieto, Yoonie. Você está atrapalhando.- Min apenas bufou e se calou, deixando que Park continuasse com sua insistência irritante.- Aqui, Gatinho? Isso, olha para mim e agora repete comigo, okay? No três. Um... Dois.... Três... Papai!

_'Teis!- repetiu o menor animado, abrindo um sorriso alegre ao ouvir seu pai hibrido rir alto de sua resposta.

_Bom, ele repetiu. De certa forma.- Suga comentou debochadamente, rindo ao ver o bico revoltado que se formou nos lábios grosso do outro homem.

Já tinham cerca de 02 horas que Jimin vinha tentando ensinar seu pequeno filho de apenas 01 ano, a falar "Papai". Mas, bom, ele não estava tendo muito sucesso com isso. Porém, não desistiria, afinal, era revoltante que o menor já reconhecesse Yoongi como seu progenitor – já que ele vivia o chamando de Appa – e o deixasse de lado. Qual é? Ele só queria um simples papai. Era pedir demais?

_Não, Dawon. Papai. Diga papai!- o menor apenas desceu seu olhar para os brinquedos ao seu lado e pegou um carrinho, começando a brincar com o mesmo e ignorar seu progenitor.- Meu bebê gatinho, olha para o papai, olha...

_'Teis...- Dawon voltou a repetir, ganhando um grunhido frustrado como reposta do seu pai humano.

_Deixa ele Jiminie, mais cedo ou mais tarde ele irá dizer.- murmurou Yoongi, se levantando do sofá e caminhando até o menos, logo se sentando ao seu lado e acariciando seus cabelos. Apesar de ter brincado bastante com a cara do marido, Yoon sabia o quão importante aquilo era para o humano e não queria ver o homem que amava, triste.- Não fique assim, vai dar tudo certo. Ele vai dizer, okay?

_Mas e se ele realmente não me considerar como pai dele, Yoonie?- resmungou o loiro, colocando todo seu medo e insegurança em palavras.- Eu não tenho orelhinhas como ele ou rabo como você. Ele já te chama de Appa a meses, mas nem de Jimin ele me chama. E por Deus, ele parece gostar mais do Taehyung – que também é um híbrido de gato – do que de mim! E se ele não me considerar como Pai dele também? Por eu não ser como vocês dois são....?

Min apenas respirou fundo e abraçou ao menor. Ele sabia muito bem como Jimin era em relação a diferenças entre eles. Sempre preocupado e cismado com algo. Não que ele não o amasse, isso sem dúvida não tinha nenhuma possibilidade. Mas naquele tempo, era norma que híbridos se casassem entre si e o mesmo se seguia com humanos. E por isso, desde que se viram pela primeira vez e se apaixonaram, Park tinha medo de não ser o suficiente para o marido. E agora isso se repetia, mas com o filho dos dois.

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora