Bebê 🐈

1.8K 157 3
                                    

Sinopse:

Onde Jimin sempre pararia tudo em sua vida, – não importava a importancia – quando o assunto era seu amado hibrido de gato.
.____________________.

Capítulo único... 🐈

Jimin estava sentado em sua mesa, no escritório particular que ficava em seu apartamento, enquanto revisava vários documentos com palavras difíceis demais para o seu gosto. Era realmente chato, ter que gastar as preciosas horas de seu único dia de folga, com assuntos sobre futuros investimentos e rendas anuais. Porém, não era como se tivesse muita escolha, já que sua segunda feira já está mais do que cheia de compromissos e reuniões. Se não fizesse nesse domingo, amanhã teria que trabalhar por pelo menos umas 22 horas seguidas.

Suspirando e sentindo sua vista embaçada, pelo longo tempo em que passara encarando todos aqueles fudidos papéis com letras pequenas demais, ele retirou seus óculos redondo e coçou as orbes cansadas. As mesmas ardiam levemente e pareciam clamar por alguns minutos de descanso em meio a escuridão. E ele até mesmo considerou essa opção por alguns instantes, antes de algo no lado direito do cômodo, se mover e chamar sua atenção para longe daqueles pensamentos. Levando seus olhos até aquela direção, onde por sinal ficava a porta de entrada do escritório, ele sorriu pequeno ao finalmente avistar o que havia o distraído.

Na porta, com apenas a parte superior da cabeça aparecendo – ou seja, apenas seus olhos negros e suas orelhinhas fofas – está Min Yoongi. Seu amado hibrido, barra, marido, barra, futuro pai de seu filho, barra, pessoa mais importante de sua vida.

_Yoonie? Tudo bem, meu amor?- questionou divertido, vendo o Min concordar levemente com a cabeça, mas continuar no mesmo lugar.- O que foi? Por que você não vem aqui...?

_Não quero o atrapalhar...- murmurou Suga, com a voz mais manhosa que conseguia fazer. Park apenas revirou os olhos e bateu sua mão sobre uma de suas coxas, deixando claro que ele deveria se sentar ali. E, mesmo depois de sua frase sobre "o atrapalhar", Yoon não esperou nem um segundo sequer, antes de entrar rapidamente no cômodo e se sentar de frente para a mesa, no colo do companheiro.

_Você nunca atrapalha, meu amor. Você sabe disso...- respondeu com um sorriso em seus lábios grossos, antes de beijar a bochecha do mais velho. Esse que parecia muito contente com a sua resposta.

Os dois ficaram assim por alguns segundos. Com Yoongi sentado sobre o colo de seu marido e com a cabeça deitada sobre seu ombro direito, enquanto Jimin abraçava levemente sua cintura e deixava beijos carinhosos sobre seus ombros e nuca. Depois de um tempo, o Park desceu suas mãos pela barriguinha redonda de quase 08 meses do híbrido, levantando sua camisa e deixando a mesma a mostra.

_E como estão meus dois meninos?- questionou o mais novo, olhando com devoção para aquele volume no ventre alheio, antes de colocar suas mãos sobre a barriga do gestante e começar a acariciar com cuidado, fazendo movimentos rotativos.

Yoon apenas soltou um resmungo do fundo da garganta, colocando um enorme bico em seus lábios rosados. Jimin tinha certeza que ele teria cruzado os braços, como uma criança emburrada, se os seus próprios braços, não estivessem atrapalhando essa ação.

_Esse nanico não parou de me chutar o dia inteiro! Minha barriga até está um pouco dolorida... Por acaso ele acha que vai ser filho de um híbrido de canguru, em vez de gato? Ou então, passista de uma escola de samba?

O loiro apenas riu das reclamações do marido, não parando de acariciar sua barriga a nenhum momento.

_Ele só está com pressa para sair logo daí e ver o quão lindo é o pai gatinho dele, meu bem...- respondeu com um tom galante, aumentando o sorriso em seus lábios ao ver as bochechas alheias corarem. Não importava quanta intimidade tinham ou quantos anos estavam juntos, Yoon continuava a mesma criatura incrivelmente adorável, que contava sempre que ele o elogiava ou cantava. Era, como já dissera, adorável.

_Deixa de ser idiota...- resmungou com um bico nos lábios, mesmo que por dentro, seu coração batia a mil, assim como um sorriso tentava se abrir em seu rosto.

_Mas, então é por isso que veio até aqui? Pelo bebê está agitado e não te deixando descansar?

_Bom, sim... Ele estava com saudades de você e sabe... Está bem carente também. O bebê, não eu.- murmurou o hibrido, fazendo uma falsa expressão de indiferença. Essa que só fez com que o sorriso de seu marido aumentasse de tamanho.

_Entendo... Então o bebê quer que eu de carinho e beijos em você e o mime o dia inteiro também...?- questionou divertido, vendo o companheiro dar de ombros.

_Você sabe, bebês são estranho...

_Sim, claro.- respondeu com um sorriso em seu rosto, antes de se inclinar e beijar as bochechas redondas do gatinho que tanto amava.- Ele quer mais alguma coisa?

_Hum... Talvez uma massagem também e alguns chocolates quem sabe... Ele ficaria muito feliz.

Park soltou uma risada baixa como resposta a ousadia de seu parceiro, mesmo que soubesse que no final, ele realmente faria tudo aquilo. Não era como se ele fosse forte o suficiente pra negar algo ao gatinho.

_E sobre você também me encher de beijos? Ele não ver o quão injusto é isso de só dar carinho e não receber?- questionou em um tom divertido, mordendo seu lábio inferior quando viu novamente aquele bico manhoso que tanto amava tomar os lábios finos do marido.

_Sou eu que estou barrigudo e com dor nas costas por causa desse mini Park chutador Jimin dentro de mim e você vem me falar sobre injustiça? Sério?

_Tem razão, devo dar todo o amor do mundo para o meu maridinho cansado e lindo.- murmurou rapidamente, antes que o humor do maior mudasse e ele tivesse que lidar com um gato irritado.- Apenas o melhor para o meu amor.

_Hum...- resmungou, olhando seriamente para o humano, mas assim que sentiu os lábios do mesmo beijar carinhosamente o bico ainda em seus lábios, ele se derreteu contra o colo do Park.

Deixando um último carinho sobre a barriguinha redonda do Min, Jimin abaixou a camisa dele e o empurrou delicadamente para cima, o levantando de seu colo e o virando de frente para si. Logo dando um rápido beijo sobre o volume chamativo no ventre alheio e se levantando também, puxando Yoon para seus braços, em um abraço carinhoso.

_Vem, vamos para o quarto, para que eu possa mimar meu gatinho e meu bebê, da maneira que eles merecem.

_Sim, por favor...- respondeu em um tom manhoso, enquanto saiam do escritório e seguiam rumo ao segundo andar, onde ficava o quarto do casal. Porém, antes de chegarem a escada, Suga parou e se afastou do menor, apontando seu dedo na direção contrária.- Mas antes, vai buscar meus chocolates que eu sei que você escondeu para que eu não comesse todos...

E se virando, subiu as escadas. Jimin apenas revirou seus olhos, mas logo abriu um sorriso em seu rosto e seguiu em direção a cozinha para pegar os benditos chocolates como fora ordenado, deixando de lado toda aquela papelada e documentação importante. Afinal, o que ele podia fazer se amava seu querido hibrido e filho, mais do que tudo?

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora