🦹‍♂️ Mortal Gay'bat

1.9K 187 35
                                    

Sinopse:

Onde tudo que yoongi queria, era que seu namorado tirasse a atenção daquele maldito videogame e o notasse ali. E ele faria de tudo para que aquilo acontecesse, nem que para isso, precisasse apelar.

× Crack Fic ×
._______________________.

Capítulo único.... 🦹‍♂️

Yoongi estava irritado. Muito irritado. Ou melhor, puto. Min Yoongi estava puto da vida! Sem falar em carente e outros sentimentos conflituosos que acabava por abranger um pouco sua raiva. Porém, era só ele ver "ele", que novamente sua raiva voltava 1000 vezes maior.

Mas qual, é!? Min só queria um pouquinho de atenção e carinho, do cretino que prometera o dar tudo isso, quando ele aceitou aquele maldito pedido de namoro. Ele não seria completamente imparcial, no começo ele realmente foi tratado como a rainha que é, recebendo todos os mimos que ele merecia e adorava. Porém, desde que aquele usurpado de amor e afeto chegou em seu apartamento, as coisas mudaram drasticamente.

E as vezes, a traição de Park Jimin nem era individual. O filho de uma maravilhosa sogra, tinha o descaramento de convidar não só seus amigos, como também os de Suga, para que comungassem juntos. Fazendo seu chifre ficar ainda maior. Então, quem em santa paciência, não ficaria puto?

Mas ele não deixaria isso assim. Ele se vingaria a altura e mostraria para aquele aparelhinho de última geração fudido, quem era que realmente importava dentro daquela casa. E para isso, ele já tinha todo um plano preparado e sim, ele jogaria sujo. Absurdamente sujo.

Caminhando até seu guarda roupas e ficando de frente para o enorme espelho do mesmo, Yoon se olhou de cima a baixo, deixando um sorriso perverso se abrir em seus lábios. Não havia como Jimin resistir a aquilo, sem dúvidas não.

_Adeus, sua sucata...- resmungou o loiro, andando a passos rápido até Park e o vendo exatamente onde esperava. Jogando, como sempre.- Jiminie...

_Hum?

_Jiminie...?- voltou a chamar, usando sua voz mais "adorável" e abrindo um sorriso doce em seus lábios.

_Tudo bem, depois eu vou!- respondeu o menor, sem nem ao menos olhar em direção ao namorado.

_O que? Mas eu não te pedir para ir em lugar nenhum!

_Sim, você está lindo, Yoongi Hyung.

_Mas que porra Jimin, eu só quero que você me olhe! Será que dar para tirar os olhos dessa merda de jogo e me olhar?

_Humhum, eu também te amo, meu bem.

_PARK JIMIN!- gritou por fim, perdendo toda a sua paciência e consecutivamente, fazendo com que o menor se assustasse.

_Mas que merda, Yoongi! Eu disse que ia depois! Agora eu perdi e vou ter que começar tudo de...- Park arfou alto ao encarar o companheiro, não podendo evitar que seu lábios se entreabrissem em pura surpresa.- Puta merda, Min Yoongi.

Suga apenas abriu um sorriso, enquanto dava uma voltinha com sua roupa. Ele ficará muito em dúvida sobre que personagem escolher do joguinho idiota que seu namorado gostava tanto. Kitana? Mileena? Sindel? Eram tantas e com roupas tão elaboradas, que só de pensar, o loiro se sentia cansado. Então, algo muito importante voltou a sua mente, Jimin era gay! Provavelmente, enquanto o nerds normais se masturbavam por causa das personagens femininas, Park devia fazer isso com os caras, certo?

É, ao que tudo indicava, pela reação exagerada do mesmo, ele estava completamente certo. Então, se vestir de Scorpion – um pouco mais ousado ou seja, sem as calças – fora a escolha perfeita. Deus, ele namorava um CDF Gay, sem dúvidas.

_Gostou?- questionou Yoon, abrindo um sorriso falsamente inocente em seus lábios finos e dando uma voltinha para que o parceiro visse, o quão marcada sua bunda ficava, naquelas roupas.

_Se gostei? Puta merda! Eu... Você... Por que fez isso?!- falar que Jimin estava perdido, seria um eufemismo enorme. Ele nem ao menos conseguia pensar direito sobre tudo aquilo. Pelo menos, não com a cabeça de cima.

_Estou carente e quero você. Então imaginei, por que não fazer um agradinho para o homem que eu amo?- sussurrou o Min, enquanto se aproximava do mesmo e começava a acariciar levemente seu peito.

_Você é o melhor namorado do mundo!

_Eu sei, e antes que você pense que acabou. Tem um roupinha do seu tamanho do Sub-Zero sobre nossa cama.

_Oh meu deus, eu te amo. Eu te amo, Min Yoongi. Você é o melhor homem, namorado e ser vivo de todo esse mundo!- declarou o Park, sorrindo de orelha a orelha, antes de depositar um selinho nos lábios de Yoon e sair correndo para o quarto que dividiam.

Assim que se viu sozinho, Suga abriu um sorriso vitorioso e se virou para o maldito vídeo game que vinha roubando seu namorado.

_Aprendeu como se faz, sua lata velha?- Yoon resmungou debochadamente, entanto caminhava para onde seu namorado havia sumido.

E, se Yoongi puxara o aparelho da tomada e o escondera de baixo do sofá, ninguém nunca saberia.

🌝🙃

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora