Sinopse:
Onde tudo em Yoongi já era incrível aos olhos de Jimin, mas naquele dia em específico, ele alcançava facilmente o nível da perfeição.
._____________.Capítulo único...🤧
Eu encontrei um amor para mim
Querido, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garoto, lindo e doce
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim
Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Não sabíamos o que era
Eu não vou desistir de você dessa vez
Mas, querido, apenas me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E, em seus olhos, você está segurando o meu..
Jimin levantou sua cabeça assim que ouviu as primeiras estrofes daquela música tão adequada para a ocasião, começarem a ser cantadas pela voz harmoniosa de Ed Sheeran, deixando que a mesma se virasse em direção a entrada da enorme capela. Quase que imediatamente, como uma mosquito atraído pela luz, seus olhos pararam sobre o corpo magro e bem esculpido de Min Yoongi, sentindo seus lábios serem cortados em um sorriso carinhoso.Yoongi estava perfeito. Disso não havia dúvidas. O mesmo trajava um terno banco, com detalhes rosa pálido e uma gravata da mesma cor. Seus fios negros estavam para baixo, só que em vez do liso normal, eles tinham pequenos cachos, o dando uma aparência angelical, quase inocente. Em seu rosto, um belo sorriso gengival se destacava, deixando suas bochechas rosadas, redondas. E seus olhos... Ah, seus olhos... Esses não se desviavam de seu noivo por nenhum segundo sequer, deixando o Park afetado por causa disso. Tudo em Yoongi já era – e sempre foi – incrível aos olhos de Jimin, mas naquele dia em específico, ele alcançava facilmente o nível da perfeição.
Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feio
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Querido, você está perfeito essa noite
Bem, eu encontrei um homem
Mais forte que qualquer um que eu conheço
Ele compartilha meus sonhos
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...