Sinopse:
Onde Jimin estava cansado de toda aquela confusão, mas não conseguia simplesmente dizer adeus a Yoongi.
._________________.Capítulo único...🎼
Yoongi caminhava rapidamente pelas ruas movimentadas de Seul, desviando vez ou outra de algum pedestre distraído com o celular ou então, a observar alguma vitrine. O mesmo se encontrava mais do que meia hora atrasado para seu compromisso, tudo isso, pelo simples fato de não querer ir.
Min sabia muito bem o que o esperava quando entrasse naquela lanchonete. Seriam muitos sorriso falsos, ciúmes e tristeza, era sempre a mesma coisa. Porém, o maior não podia fazer absolutamente nada, já que perdera a muito tempo o controle sobre sua vida. Ou melhor, talvez ele nunca tivera realmente isso.
Desde que se entendia por gente, até antes mesmo disso, Yoon ouvia seus pais repetirem que ele seria o futuro e gestor da grande fortuna dos Min's. Tudo, até mesmo seu nascimento, tinha sido minimamente calculado pelos seus progenitores. E, visando esse futuro, o mesmo teve toda a sua infância, adolescência e início da vida adulta, construída em volta desse futuro tão perfeito.
Quando criança, Suga sempre se considerou alguém muito especial. Afinal, ele não podia nem ao menos dar dois passos, sem ter alguém atrás dele o perguntando se precisava de algo. Isso não mudou na adolescência, apenas o sentimento em si, se tornou outra coisa. Ele não se sentia mais especial, ele se sentia sufocado. Como se não pudesse viver. Isso, até conhece Jimin. Seu melhor amigo.
No começo, Yoongi pensou que ele apenas se afastaria de si, como todos faziam. Todavia, por incrivel que pareça, o garoto bochechudo e irritante de apenas 07 anos, era mais determinado do que ele havia imaginado. E então, aqui estavam eles, quase 20 anos depois. Ainda sem se desgrudarem.
Suga respirou fundo ao chegar a grande e cara cafeteria, onde devia estar a exatos 42 minutos atrás. Seus olhos vasculharam as mesas ocupadas e logo sua visão, achou o que tanto procurava.
Lá estavam sua namorada, e futura mulher, sentada ao lado do amor da sua vida.
Era uma piada de mal gosto, o moreno sabia. Afinal, normalmente, as pessoas usavam "amor da minha vida" para se referirem a seu/sua atual namorado(a). O certo seria eles serem a mesma pessoa, não é? Já que esse era sempre o significado oculto daquela afirmação. Porém, Yoon não podia afirmar isso. Na verdade, nunca poderia.Min não conseguia se lembrar, quando aquele sentimento tão intenso e verdadeiro pelo melhor amigo, surgiu em seu peito. Para ser sincero, o mesmo parecia que sempre esteve ali em seu coração, apenas era interpretado de maneira errada. Ou medrosa.
Entretanto, quando a 06 anos atrás, um Jimin bêbado o agarrou e beijou, Suga não pode continuar se fingindo de cego perante a seus verdadeiro sentimentos. Não quando seu coração batia tão forte, ou então, quando suas mãos tremiam e as bochechas coravam, apenas por pensar naquela cena.
Os dias que se seguiram depois daquele beijo, foram de longe, os mais angustiante da sua vida. Jimin parecia não se lembrar do que havia ocorrido e agia como se nada tivesse acontecido. Isso quase fazia com que o moreno subisse pelas paredes de desespero.
O quão grande fora sua surpresa, quando uma semana depois, Park apareceu completamente molhado, por causa da chuva que caia, e se declarou para si. Aquela foi a primeira noite em que os dois dividiram, não apenas a cama, como também aquele sentimento reconfortante e forte que compartilhavam.
Uma movimentação pelo vidro, chamou novamente Yoongi para longe de suas lembranças. Olhando para o lado, Min viu sua namorada sorrindo em sua direção e acenando com uma das mãos, tentando chamar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...