Sinopse:
Onde Yoongi havia perdido seu posto de Híbrido mais fofo da vida de seu marido, Park Jimin. Porém, ele podia até relevar aquilo. Afinal, isso não significa que o amor de Park por si havia diminuído, muito pelo contrário.
._______________.Capítulo único... 👬
Yoongi tinha um pequeno sorriso em seus lábios enquanto encarava pela porta entreaberta seu marido murmurar uma canção baixinha e se balançar levemente, minando a pequena gatinho em seus braços, com um sorriso genuíno em seu rosto. Era umas das cenas mais lindas que já tinha visto em toda sua vida.
A cerca de um mês atrás, Min havia finalmente dado a luz a aquela mini versão sua. Joy era linda. Pequena e branquinha, com orelhinhas negras como a de seu pai e um rabinho bicolor. Seus lábios eram pequenos e seu nariz gordinho, e toda aquela camada extra de fofura infantil, só deixava seus pais ainda mais babões sobre qualquer coisa que a mesma fazia. Era uma garota amada e isso era visível tanto no sorriso que Yoon – que sempre tinha em seus lábios quando estava com a gatinha em seus braços – ou a forma maravilhada com que Jimin a olhava.
Yoongi estava muito feliz pela nova intrigante na família, sem dúvidas estava. Mas Jimin, bom, ele estava radiante. Era como se a pequena criaturinha fosse seu novo sol. Era adorável a maneira que ele parecia estar olhando para a coisa mais importante da sua vida, sempre que a pegava. Era a mesma forma que ele olhava para si, para Yoon. Tanto amor, carinho e felicidade em um só olhar. Era realmente lindo.
_Mundo chamando, Park-Min Yoongi?- Suga se assustou um pouco e encarou o rosto do marido, esse que estava bem perto do seu. Só então percebendo que tinha se perdido em seus pensamentos.- Você está bem?
_Oh, sim. Eu só estava pensando...- murmurou, olhando sobre o ombro do companheiro e visualizando o berço da menor.- Ela já dormiu?
_Sim. É muito bom que ela tenha puxado você, não só nas características física, mas também na personalidade.- brincou o mais novo, rindo baixinho.- Ela é tão dorminhoca quanto a pai.
_Yah, desse jeito até parece que eu sou um preguiçoso que só dorme.- resmungou revoltado, dando um tapa leve sobre o ombro do companheiro.
_Eu não quis dizer isso... Apesar de ser a verdade...- Park provocou, rindo ao receber mais tapas e algumas ofensas.- Calma, meu amor. Estou só brincando.
_Idiota.
_Eu também te amo.
Yoongi não o respondeu, apenas revirou os olhos e se virou, caminhando em direção ao quarto do casal. Minie olhou sobre seu ombro, só para garantir que a pequena Park-Min estava bem, antes de fechar lentamente a porta e seguir em direção ao seu gatinho emburrado. Ao chegar no quarto, ele sorriu ao ver o maior jogado contra a cama, com um bico enorme em seus lábios. Não importava quanto tempo passasse, Suga continuaria o mesmo gatinho manhoso que Park conhecera com 18 anos e se apaixonara perdidamente.
_Hey, amor...- chamou carinhosamente, enquanto se deitava do lado do mesmo e o puxava para seus braços.
_Sai daqui, eu vou dormir. Já que de acordo com você, é só isso que eu sei fazer.- resmungou o mais velho, tentando o empurrar, mas não tendo muito sucesso.- Me solta, Jimin!
_Não. Gatinhos birrentos merecem carinho.- brincou, ganhando um rosnado ameaçador como resposta. Como se aquilo tivesse algum efeito em si...
_Birrento é minha bunda!- Park apenas riu e girou seus corpos, o prendendo abaixo de si e encarando seus olhos.- Que merda você está fazendo, Park Jimin?
_Você está tão lindo hoje, meu amor...- sussurrou o loiro, começando a distribuir beijos molhados por toda a extensão do pescoço branquinho do hibrido, ouvindo um gemido baixinho fugir dos lábios alheios.
_Eu nem tomei banho ainda, Jimin. Sem falar que eu acordei assustado por causa do choro da Joy e nem penteei o cabelo o dia inteiro... Devo está parecendo um mendigo.
_Não, não está. Ainda assim, você continua sendo o homem – e gato – mais bonito desse mundo.
_Você é louco.- resmungou o mais velho, mal humorado. Apenas tentando inutilmente fingir que não havia se afetado com aquela declaração e suas bochechas não insistiam em ficar vermelhas.
_Por você? Eu sempre fui, meu gatinho...- respondeu com um sorriso genuíno em seu rosto, antes de se inclinar e juntar seus lábios em um beijo apaixonado, provando os lábios que tanto amava.- Eu tenho a híbrida mais fofa desse mundo e o hibrido mais perfeito desse mundo ao meu lado Senti minha família... Como não ficar louco de amor?
_Para com isso!- mandou Yoon, suas bochechas estavam coradas e seu lábios se curvavam em um sorriso bobo, mesmo que estivesse mordendo seu lábio inferior, tentando o impedi de sorrir.
_Eu só estou dizendo a verdade, meu Amor... Eu te amo, Min Yoongi. E obrigado. Obrigado por me tornar o homem mais completo e feliz de todo esse mundo. Obrigado pela nossa pequena família.
_Yah, você é mesmo um louco idiota.- resmungou, puxando o menor pelos ombros e o fazendo se deitar em cima de si, logo escondendo seu rosto quente contra a curva do pescoço de Park e sorrindo.- Eu também te amo, Jiminie. Amo muito. E também sou muito agradecido pela nossa pequena, mas perfeita, família..________________.
Hoje eu estou muito boiola por Yoonmin com o Yoonie sendo hibrido e os dois papais
💜💜💜💜Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração
😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...