🐺 Marca - Sol ☀️

1.7K 164 40
                                    

Sinopese:

Min não via nenhum problema em ser da "raça mais fraca", ou seja, um ômega. Mas os outros sim, por isso precisava ser visto como um Alfa. Era chato? Claro. Muito irritante e sexista? Sem dúvidas nenhuma. Mas, bom... ele já havia se acostumado com tudo aquilo... O real problema para si, eram os seus cios e o fato de um Alfa em específico, sempre o rejeitar. E isso já estava o enchendo o saco.
.____________________.

Parte um...🐺🐺🐺

Yoongi bufava auditivamente alto e longo, sentindo sua blusa molhada de suor, grudar contra seu corpo quente, enquanto sua respiração ofegante tentava se acalmar e seus dedos arrumava a bagunça que seus protetores estavam. Respirando fundo, o garoto tirou os fios de cabelo que insistiam em cair em seus olhos, denunciando o quão necessitado de um corte, os mesmo estavam, já que estavam bem maiores do que deveriam ser.



Caminhando pelo local, o ômega aproveitou que a música havia chegado ao fim e foi desesperado atrás de uma garrafinha de água, para aplacar aquele incômodo seco em sua garganta. O maior se encontrava em um estúdio, o mesmo que seu grupo usava para ensaios coreográficos, para ser mais exato. E, mesmo que houvesse mais 08 pessoas no local, o moreno se sentia como se estivesse sozinho. Apenas ele e aquela fudida frustação, essa que não conseguia mais simplesmente ignorar.



Min Yoongi, o rapper principal e segundo mais velho do grupo em ascensão, Bangtan Boys ou popularmente conhecidos pelo mundo como BTS. O conjunto era formado por outros 06 garotos escandalosos, irritantes, e com manias para lá de estranhas, mas por quem também tinha um grande carinho e consideração. Eram como uma família, melhores amigos e outra bobagens melosas que pudessem definir todo o amor e companheirismos que os unia. Eram uma espécie especial e diferente de companheiros, irmãos.


No último ano, o grupo havia conseguido chegar a um novo nível de sucesso, se tornando viral entre várias faixas etárias. Eles eram um sucesso e nada poderia estar melhor para todos.



Há não ser, é claro, aquele pequeno segredinhos escondido a sete chaves por seus agentes e empresário...



Como dissera antes, era um grupo formado por 07 garotos. Esses que não eram nem um pouco limitados no quesito beleza, o que acabava por chamarem ainda mais atenção para holofotes. Afinal, quem não gostava de pessoas talentosas e bonitas hoje em dia? E isso meio que tornava tudo ainda mais complicado. Afinal, na política "lupina" que viviam, apenas Alfas conseguiriam alcançar o patamar em que estavam no último ano. Só "a classe dominante" fazia sucesso. Ou seja, querendo ou não, o mundo ainda era bem preconceituoso e sexista com betas, como se fossem uma classe menor e inferior. Porém, eram ainda piores com ômegas, que apenas eram vistos como possíveis parceiros e gestantes de seus Alfas, os frágeis e inúteis da sociedade. Com ômegas machos então, os preconceitos e ignorância triplicavam... Era repulsivo.



Por isso, quando fora fazer a entrevista para entrar na empresa como trainer, Yoon acabou por mentir sobre sua verdadeira denominação. Afinal, mesmo que fosse talentoso e tivesse um futuro brilhante, eles nunca contratariam um ômega para ser rapper. Ele sabia disso. E sabia que estava certo, já que na mesma semana, - depois de se dizer beta - havia sido contratado e já colocado em um grupo.



Entretanto, aquela mentira não pode durar por muito tempo. Alguns meses depois, durante uma rotina de exames médicos necessários, a empresa acabou por descobrir que ele não era um beta como havia dito. Todavia, já era muito tarde, para que pudessem o tirar do grupo. Afinal, o debut seria em uma semana. Como encontrariam outro e o ensinariam a tudo em apenas 07 dias? Era impossível! Então, Yoon conseguiu continuar e se tornar o rapper que tanto queria, descobrindo alguns meses depois - quando contou toda a verdade para o companheiro de grupo - que não era o único ômega ali. Jungkook também era. E isso foi de certa forma aliviante para si.

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora