Olá amoras lindas do meu coração
💜💜💜Então... Essa é especial... 🙃🙃🙃🙃🙃
Ultimamente eu estou muito fascinada por um certo ser mitológico (Não posso dizer qual, é surpresa. Sera que vocês adivinham antes de ser revelado?). E eu tive uma ideia de plot incrível e quis adaptar, but dessa vez não foi com Yoonmin. Eu acho que Taekook se encaixou tão perfeito no enredo, que tive que abandonar um pouco os meus bebês.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚Boa leitura
😘😘😘😘😘
.____________________.Sinopse:
Jeon sempre acreditou em criaturas mitológicas. Sempre afirmou que fadas, sereias e outros seres mágicos, realmente vivam entre nós. Porém, por esse pensamento, sempre foi ridicularizado pelos outros, que costumavam o chamar de "criança sonhadora idiota".
Apesar da constante humilhação e chacota, Jeon nunca mudou sua opinião sobre isso. E depois de uma noite qualquer e de ter cruzado seu caminho com Kim Taehyung, Jungkook teve ainda mais certeza que criaturas perfeitas existiam.
._______________.O mar estava agitado essa noite. Suas ondas azuis escuras, quase negras, batiam violentamente contra as pedras e rochas a sua volta. Assim como as águas, o céu também estava escuro, poucas estrelas despontavam no mesmo. Porém a enorme lua cheia, adornando o céu, fazia com que a falta dos pequenos pontinhos brilhantes, quase não fosse sentida.
Jeon olhava fixamente para a criação deslumbrante a sua frente, completamente fascinado por como a natureza podia ser magnífica.
Desde que se entendia por gente, Jungkook tinha essa estranha adoração pela natureza e suas criações, e isso incluía, principalmente, as praias. De acordo com sua mãe, quando bebê, sempre que ele chorava ou fazia birra, tudo o que a mulher precisava fazer era traze- lo até a praia e senta- lo na areia e como se fosse mágica, ele se acalmava.
Ele sabia que isso era verdade, assim como sabia também que não era mágica e sim a tranquilidade e paz que esse lugar o trazia. Não que não acreditasse em magia. Há, sem dúvidas Jeon acredita.
Em sua visão, o mundo era imenso e incrível. Então por que esses seres humanos egocêntricos pensavam que o universo era apenas deles? Por que agiam de maneira tão mesquinha sobre esse assunto, achando que eram os únicos donos do mundo, sendo que não eram capaz nem de cultivar o amor entre eles mesmos? Era revoltante o quão pequena, era a mentalidade da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...