Dois meses antes do casamento.
Escrito pelo Caio:Diário, levamos uma bronca e tanto do senhor Pedro, meu sogro. Isso porque na euforia da reconciliação da Thalita com a minha irmã e com a minha mãe, ela já veio direto para a nossa casa. Esquecemos completamente de avisar aos meus sogros que ela tinha voltado a morar aqui.
Coitados, estavam desesperados sem saber o paradeiro da Thalita. Nos desculpamos, mas mesmo assim meu sogro ainda ficou muito nervoso. Decidimos ir no dia seguinte até a casa deles pedir desculpas pessoalmente.
— Thalita, você tem noção do quanto eu fiquei preocupada? — Minha sogra falou magoada e Thalita a abraçou apertado.
— Perdão, mamãe, mil vezes perdão! Eu realmente me esqueci completamente de avisar vocês.
— Com essa cidade tão perigosa. Você nunca mais faça isso. Ouviu, Thalita? — Meu sogro exigiu ainda emburrado.
— Ouvi, paizinho. Juro que não foi minha intenção preocupar vocês. Não irei mais fazer nada semelhante. Me perdoem? — Abraçou o pai que meio relutante retribuiu o abraço.
— E alguém consegue ficar bravo com você? — Meu sogro murmurou.
— Eu amo vocês! Muito, muito. — Ela abraçou os dois juntos e eu fiquei em silêncio.
— E você, rapaz, na próxima vez que a Thalita sair da sua casa para morar conosco, ela não volta mais para você. Entendeu? — Sobrou para mim. Diário, você está de prova, eu estava quietinho no meu canto.
— Sim, senhor. No que depender de mim a Thalita não sairá nunca mais da nossa casa. — Falei e ele me olhou sério. Depois sorriu mais relaxado.
— Acho bom. E você, Thalita, tenha mais juízo, por favor! Você tem que parar de tentar ajudar todo mundo. Vai acabar se dando muito mal ainda. — Ele aconselhou e ela abaixou a cabeça.
— Eu não posso deixar na mão as pessoas que eu prometi ajudar. — Falou e minha sogra suspirou.
— Filha, você não é uma super-heroína. Não dá para salvar o mundo.
— Quem disse que não, mãe? Eu sou a super mulher lanterna aranha américa de ferro. Muito prazer! — Sorriu toda empolgada nos fazendo rir.
— Você é a menina maluquinha. Só faltou a panela na cabeça. — Meu sogro brincou e todos caímos na risada.
— Está vendo, amor? Nem meus pais botam fé nos meus super poderes. — Ela falou comigo e eu assenti.
— O super poder de se meter em confusão. — Comentei e ela me olhou incrédula.
— Advinha onde o super-herói ajudante de sogros irá dormir hoje? Exatamente, irá dormir na caminha do Penacho.
— Pobrezinho do gato. Terá que dividir a cama. — Minha sogra zombou rindo.
— Que nada, aquele sapeca não para mais em casa. — Contei e a Thalita sorriu.
— Ele está namorando. E pelo visto está em um relacionamento sério. Tanto que nem dá mais atenção para a gente. — Contou fazendo meus sogros darem risada.
— E a Clementina? — Meu sogro perguntou.
— A minha Clementina é moça verde de família. Super recatada. Não namora. — Thalita respondeu prontamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Um Casal Loucamente Normal
HumorPassado alguns anos da primeira temporada Caio pediu Thalita em casamento. Agora ambos irão narrar todas as aventuras e loucuras que pode assolar um casal tão divertido e apaixonado quanto eles, prestes à subirem ao altar e iniciar suas responsabili...