Duas semanas depois do casamento.
Escrito pela Thalita:Diário, há duas semanas minha sogrinha querida esteve aqui em casa interrompendo minha constelação de açúcar refinado, ou seja, minha lua de mel. Conversamos sobre um assunto muito importante. A sogrinha descobriu tudo sobre a Maria Júlia. Está aí uma frase que faz qualquer um que tem coisas a esconder, tremer nas bases:
"Eu já sei de tudo".
"Uhhh" dá até um frio na espinha. Outra frase pior é: "Eu sei o que você fez no verão passado."
Cruzes, sentiu esse arrepio no pé do pescoço?
Voltando ao assunto, eu e meu amor tentamos, em vão, disfarçar sobre o caso, mas já era tarde. Minha sogrinha já sabia de todas as estações do ano passado. Isso era pior ainda, porque o que eu fiz no inverno passado nem se compara com o que eu fiz no verão. Porém deixa baixo o caso macabro da calça caríssima da sogrinha, que eu estava passando e queimou na área do popô e eu tive que dar um sumiço misterioso e eternamente secreto nela.
Depois da minha sogrinha nos colocar contra a parede, a única solução foi fazer o que estou fazendo hoje:
O nosso primeiro almoço em família depois do casamento.
Esses últimos dias foram bastante conturbados. O bebê da Evelyn está para receber alta do hospital no final da semana que vem. Graças a Deus! Ele está ficando forte e ainda mais gostosura. Meu Joãozinho sem o pé de feijão mágico.
Conseguir combinar um horário para todo mundo foi complicado, mas eu consegui. Como prato principal fiz um escondidinho de frango. Embora eu não tinha frango e usei um ingrediente super secreto.
— Bem-vindos, família linda! — Recebi meus convidados vips.
— Oi, querida! — Papai beijou minha testa e foi entrando.
Abracei mamãe e logo meus sogros chegaram. Evelyn também veio, embora ela iria ficar pouco tempo por conta do bebê no hospital.
— Que cheiro delicioso! — Minha sogrinha elogiou já puxando uma cadeira na cozinha.
— Calma, sogrinha! Daqui a pouco fica pronto. — Abracei ela e o bebê mexeu. — Oi, mini cunhadinho! — Fiz carinho na pança real dela.
Meu amor também fez as honras e logo todos se auto convidaram para a mesa.
— Thalita, temos uma novidade para você. — Evelyn contou e eu já parei para poder ouvir, morrendo de curiosidade.
— Qual? — Perguntei e meus sogros deram risadinhas cúmplices.
— Nós escolhemos o nome do bebê. — Meu sogro respondeu e eu corri para perto da mesa.
— Conta! Conta! Conta! Vai ser Francisco? Ou Raul? Ou Wandercleysson? Acho super chique. — Comentei animada e todos continuaram rindo.
— Nenhum desses. — Sogrinha respondeu e eu murchei na hora.
— Qual foi o nome escolhido, então? — Caio perguntou curioso também.
— Kayke. — Sogrinha respondeu sorridente.
— Kayke? Que máximo! Olha amor, agora dá para você fazer dupla sertaneja com o seu irmãozinho. Imagina?! Caio e Kayke, a dupla do sertão! Aí o baby caipirinha pode cantar: "No dia em que eu saí de casa, a naja enrolou o chocalho e eu fugi para cá..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Um Casal Loucamente Normal
ЮморPassado alguns anos da primeira temporada Caio pediu Thalita em casamento. Agora ambos irão narrar todas as aventuras e loucuras que pode assolar um casal tão divertido e apaixonado quanto eles, prestes à subirem ao altar e iniciar suas responsabili...