Onze meses depois do casamento.
Escrito pelo Caio:Devido a confusão dos convites para os padrinhos da nossa princesinha, Thalita tomou uma atitude que eu não sabia qual era. No sábado ela convidou os três casais: Evelyn e Jonas, Alice e Marquinhos e Lisa e Rafa para a nossa casa.
Thalita estava com um caderno em mãos e aquilo estava me intrigando. Melzinha ficou quietinha no meu colo quando a reunião começou.
— Então, Thalita? Por que mesmo estamos aqui? — Jonas perguntou e todos olhamos para ela. Até a Melzinha.
— Hoje é um dia muito especial! — Thalita falou e distribuiu folhas de caderno e caneta para as meninas. Nós todos nos olhamos confusos.
— Pra que isso? — Alice perguntou curiosa.
— Nós homens não iremos ganhar também? — Rafa reclamou.
— Não. Vocês são duplas com as suas parceiros. — Thalita explicou e foi para o centro da sala. — Vocês já viram o filme Quem quer ser um milionário? Onde o cara tem que responder perguntas para ganhar um grande prêmio? E quando ele era pequeno caiu no mar de cocô? — Todos demos risadas.
— Que nojo! Mas já vi sim. O que tem esse filme? — Lisa perguntou ainda rindo.
— Pois então eu acabo de lançar o concurso: Quem quer ser o padrinho da Favinho? — Contou animada e nós continuamos sem entender nada.
— Como assim, amor? — Perguntei e ela sorriu.
— É simples. Cada dupla irá responder as minhas perguntas. Quem fizer mais pontos serão os padrinhos da Melzinha.
— Você está falando sério? — Marquinhos perguntou surpreso.
— Sim, sim. Vamos começar! — Falou empolgada, pegando seu caderno de perguntas.
— Espera! Isso é ridículo! Se você não me quer como madrinha da sua filha é só falar. — Evelyn reclamou revoltada.
— Não é nada disso...
— Então por que você não escolhe de uma vez quem serão os padrinhos?
— Porque eu gosto de todos vocês, não quero escolher. Deixarei a sorte cuidar disso. Quem topa?
Todos ergueram as mãos menos a Evelyn.
— ISSO É RIDÍCULO! EU NÃO VOU PARTICIPAR DESSA PALHAÇADA! — Minha irmã gritou furiosa, achando um absurdo os planos de como a Thalita queria decidir aquilo.
Meia hora depois, lá estava Evelyn e os outros esperando a Thalita repetir as perguntas para eles contarem o que responderam. Pois é, no final das contas todos acabaram participando. Vai entender...
— São questões muito importantes, os padrinhos da Melzinha têm que saber disso tudo. Vamos lá, eu repito a pergunta e vocês falam suas respostas. Questão um: qual CD de uma cantora mundialmente famosa e azul, não pode faltar na casa de uma criança?
— Smurf do arrocha! — Rafa falou me fazendo dar gargalhadas.
— Isso nem existe. — Thalita comentou pensativa.
— É que não sabíamos de que cantora você estava perguntando. — Lisa explicou rindo.
— Era da galinha pintadinha. — Evelyn respondeu confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Um Casal Loucamente Normal
HumorPassado alguns anos da primeira temporada Caio pediu Thalita em casamento. Agora ambos irão narrar todas as aventuras e loucuras que pode assolar um casal tão divertido e apaixonado quanto eles, prestes à subirem ao altar e iniciar suas responsabili...