Quatro anos depois...
Escrito pela Thalita:Diário, sei que estou em falta contigo, aliás, muitíssimo. Porém, como só restava uma página aqui, eu guardei ela para contar algo especial. E sem dúvidas que esse algo especial se resume no lindo dia que tivemos ontem.
Estamos realizando o meu primeiro desejo de grávida de séculos atrás. Isso mesmo, estamos no paraíso na terra: estamos na Walt Disney World!
Minha querida e divertida DISNEY!!!
Sabe qual a melhor parte? Está todo mundo aqui. Todo mundo mesmo. Conseguimos conciliar todas as nossas férias. Quer dizer, nem todo mundo. Pois sogrinha naja não trabalha então não precisou disso. O marido dela tem dois empregos.
Já a Sabrina ficou desempregada, tadinha. O lado bom é que agora a segunda loja de doces gourmet que Evelyn e Jonas irão inaugurar, acabou de ganhar a Sabrina como gerente. Vai ficar tudo em família. Há males que vem para bem.
Além dos meus sogros, meus cunhados e dos meus pais, claro que meus amigos também não poderiam faltar. Estão todos aqui.
Rafa e Lisa estão fazendo da viagem uma segunda lua de mel. Isso mesmo que você ouviu, os dois se casaram há quase um ano e meio. Foi uma cerimônia lindíssima na praia. Me emociono até hoje ao lembrar disso.
Já Alice e Marquinhos estão firmes e fortes, mas sem casamento. Eles curtem assim. Acho fofo também.Ontem estávamos no Magic Kingdom, que é o primeiro dos quatro parques temáticos da Walt Disney World. Diário, nós estávamos simplesmente dentro do castelo da Cinderela! NO CASTELO DA CINDERELA!
Eu e minha princesinha ficamos encantadas com o castelo. Melzinha no auge dos seus cinco aninhos, fez questão de usar o vestidinho azul de princesa. E claro, eu comprei um igual. Pois era o meu momento. Digo, era o momento da Favinho de Mel.
Desfilamos super elegantes até o castelo e nos apaixonamos perdidamente por ele. É como uma dimensão mágica, eu e Melzinha causamos na nossa passagem por lá.
É como entrar em um conto de fadas. Nas ruas tinham princesas, sereias e fadas por toda parte.
Eu e Melzinha não queríamos mais sair de lá. Todo mundo estava bem animado, queriam conhecer todas as partes do parque. Tiramos fotos com todos os personagens que pudemos, Melzinha era só alegria. João e Kayke queriam ver o Mickey e o Pateta.
— Eu estou exausta. Vamos voltar para o hotel? — Sogrinha pediu e Melzinha fez biquinho.
— Vamos sim. Calma, meu amorzinho! Amanhã vamos continuar as nossas aventuras. — Falei e ela sorriu contente.
— Ebaa! Podemos voltar no Castelo da Cindy? — Melzinha perguntou serelepe e o Caio pegou ela no colo.
— Cindy? Já está tão íntima assim da Cinderela? — Caio perguntou e ela concordou com a cabeça.
— Sim, papai. Somos melhores amigas. — Respondeu nos fazendo rir.
— Ah não. Não quero voltar no Castelo. É muito chato. — João Vitor resmungou e Evelyn deu um peteleco nele.
— Amanhã vamos conhecer os outros lugares que não fomos hoje. — Meu sogro falou andando de mãos dadas com o Kayke que estava quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Um Casal Loucamente Normal
HumorPassado alguns anos da primeira temporada Caio pediu Thalita em casamento. Agora ambos irão narrar todas as aventuras e loucuras que pode assolar um casal tão divertido e apaixonado quanto eles, prestes à subirem ao altar e iniciar suas responsabili...