Capítulo 16

465 79 10
                                    

Um mês antes do casamento.
Escrito pela Thalita:

Diário, você não tem noção do que rolou no nosso pré-casamento. Acredita que até minha cunhadinha naja quis ir? Óbvio que não aceitamos. Com aquele barrigão num lugar lotado com gente pulando para um lado e para o outro. Imagina se acontece algo? Em quem você acha que a culpa iria cair? Óbvio, em mim.

Então deixamos a Maria pancinha contrariada em casa, e eu e meu príncipe, junto com meus amigos, fomos para simplesmente a melhor balada da minha vida. Ok, essa foi a primeira balada em que eu fui, mesmo assim eu duvido que irei em outra tão boa quanto essa.

O Dj era ótimo, as músicas super dançantes, os drinks coloridissímos, com guarda-chuvinhas nos copos. E eu adoro um copo com guarda-chuvinha. Se eu pudesse eu tomava água com guarda-chuvinha. Café com guarda-chuvinha. Leite com guarda-chuvinha. E até a chuva mesmo.

Durante uma dança eu discretamente cheguei na Alice. — Chama o Marquinhos para dançar.

— Por que você está sugerindo isso? — Perguntou desconfiada.

— Porque estamos em pares aqui. E vocês dois são os únicos encalhados. — Brinquei e ela me empurrou.

— Boba! Eu não estou encalhada. — Sorriu tímida.

— Ele disse que hoje você está mais linda que o normal. — Inventei e ela me olhou surpresa, o jogo de luzes me impediu de ver se as bochechas dela tinham corado como sempre fazem ao receber um elogio.

— Sério?

Seríssimo. Se joga amiga, se não der em nada, pelo menos você terá uma ótima lembrança, porque além de lindo ele é super fofo e divertido. — Incentivei no ouvido dela, pois outra música tinha se iniciado impossibilitando nossa conversa.

— Você acha?

— Tenho certeza.

— Talvez dessa vez você pode ter razão. — Olhou na direção do boy magia dela e ele já estava olhando para ela.

Os dois trocaram olhares e sorrisos por um tempo longo demais para o meu gosto e então ela finamente tomou coragem, indo em direção ao Marquinhos.

Alguém me abraçou por trás, pelo perfume eu sabia quem era.

— Meu príncipe! — Falei e ele me virou de frente para ele, me dando um selinho em seguida.

O que você disse para a Alice, mocinha? — Perguntou no meu ouvido.

— Fica tranquilo! Nada que te comprometa. — Respondi e nos beijamos. Depois olhamos para eles. — Fazem um belo casal, não acha?

— Sim, agora será que posso dançar com a cupido mais linda desse mundo? É que eu vou me casar com uma mulher fantástica mês que vem, estou comemorando, sabe? — Brincou me fazendo gargalhar.

— Casar? Você parece tão jovem. Vai mesmo fazer isso? — Ironizei e ele me abraçou forte.

— Sim. Porque eu já a amava antes mesmo de saber o que era amor. Ela mudou minha vida completamente. Virou tudo de cabeça para baixo. E sabe, eu gosto da minha vida assim. Gosto quando ela vem e bagunça tudo.

— Eu também adoro bagunçar tudo. Será uma coincidência estarmos dançando essa noite?

— Não. Não é coincidência alguma. Porque eu te escolhi. Da mesma forma que você me escolheu.

O Diário De Um Casal Loucamente NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora