Capítulo 28

352 66 6
                                    

Seis meses depois do casamento. 
Escrito pelo Caio:

Diário, você nem imagina o que aconteceu. Bom, estamos no natal, e ficou decidido que a ceia seria feita na casa dos meus pais. Porém, obviamente que o meu primeiro natal oficialmente casado com a minha princesa, não seria algo simples e tranquilo. Tudo começou assim:

— Onde está a Thalita e a nossa mãe? — Perguntei para a Evelyn que corria de um lado para o outro na cozinha.

— A Thalita foi comprar o peru para a ceia. Acabamos esquecendo de comprá-lo. — Evelyn respondeu nervosa com o meu sobrinho chorando no colo dela. — Já a nossa mãe está amamentando o Kayke lá em cima. Caio, me faz um favor? Cuide do João para eu poder adiantar os preparativos aqui? O Jonas desmaiou lá na sala.

— Tudo bem. — Peguei o bebê e fugi da cozinha, antes que ela, junto com a minha sogra e a Sabrina, colocassem fogo lá, devida a confusão que estavam fazendo. Era panelas para todo lado e uma tomando ingredientes da mão das outras.

Voltei para a sala e sentei no sofá ao lado do meu cunhado que estava dormindo.

— Ei! Shiuuu! Não chora! Vamos ver um super desenho? — Tentei distrair o João que ameaçava chorar e não surtiu o mínimo efeito no choro dele. Comecei a rir, pois apesar do barulho que João estava fazendo, o Jonas não acordou. — É bebê, seu pai já está imune ao seu choro.

Liguei a TV e continuou sem resolver a situação. Depois de trocar duzentas vezes de canal, justo no pior desenho infantil já feito na história dos desenhos, foi o que finalmente prendeu a atenção do João.

— Temos que ter uma conversinha depois sobre os seus gostos altamente duvidosos. — Brinquei e ele deitou a cabeça no meu peito, ainda olhando para a TV.

Ficamos assistindo o desenho até o sono começar a me derrubar também. 
Ouvi baterem na porta, mas a preguiça de abrir os olhos me impediu de ver quem era.

— Eu não acredito! Vocês dois aqui na sala e ninguém abre a porta? — Minha mãe resmungou indo abrir. — Quem é... AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! POR DEUS! O QUE É ISSO? — Gritou e todos nós nos assustamos.

— O que houve? — Levantei com o João ainda dormindo nos meus braços. Ele puxou o sono do pai, só pode.

— Mãe, o que houve? Algum problema? — Evelyn também apareceu na sala, seguida da minha sogra e da Sabrina.

— O QUE HOUVE? HOUVE QUE O CAIO HÁ SEIS MESES SE CASOU COM UMA MALUCA! — Minha mãe gritou e todos continuamos paralisados diante da porta aberta, esperando uma explicação lógica.

— Não fale assim da minha filha. — Minha sogra a repreendeu. — Com que direito você a recrimina? Ela não é nenhuma maluca.

— AH NÃO? ENTÃO ME EXPLICA ISSO! — Minha mãe apontou para a porta e não tinha nada nela.

— Afinal, o que está havendo aí? — Jonas murmurou sem se dar ao trabalho de levantar do sofá.

— Mãe, o que quer que seja que a Thalita tenha feito, deve ter uma boa explicação... — Fui interrompido por um grito.

Na verdade foram quatro gritos: da minha mãe, das minhas irmãs e da minha sogra:

AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

Dessa vez elas acordaram não só o João Vitor, como acordaram o meu irmão que dormia no segundo andar, e também acordaram o Brasil todo. Nesse momento os cartazes de "o gigante acordou" devem estar sendo pintados.

O Diário De Um Casal Loucamente NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora