Três meses depois do casamento.
Escrito pelo Caio:Diário, como você já sabe, eu vou ser pai. Jamais imaginei que uma frase tão pequena quanto essa pudesse me deixar nas nuvens. Eu e minha princesa vamos ter um pedacinho nosso.
Por incrível que pareça o meu sogro não surtou quando soube da novidade. Pelo contrário, ficou muito emocionado. Embora ele deixou bem claro que estava muito cedo para isso, acho que ele compreendeu que não há absolutamente nada a ser feito. Além do mais, em breve a Thalita irá se formar na faculdade.
Esse último mês foi um pouco complicado, Thalita tem se sentido muito mal e levou um tempinho para cair a ficha. Somente depois dela fazer o exame de sangue e começar o pré natal que nossa mente conseguiu compreender que não era sonho. Vamos mesmo ter nosso bebê.
Hoje faz um mês que o nosso mundo ficou ainda mais feliz depois da grande novidade. Hoje fomos na primeira ultrassom:
— Ai, estou tão emocionada. — Thalita comentou já pulando do carro.
— Ei, amor! Calma! Cuidado! — Saí apressado e demos as mãos indo até a clínica.
Após passar pela recepção e esperarmos uns minutos até sermos chamados, finalmente entramos. A médica pediu para a Thalita deitar na maca e eu sentei numa poltrona ao lado.
Ela pegou o pedido de ultrassom e sorriu levantando a blusa da Thalita. Em seguida espalhou um gel na barriga dela.
— Ui, isso é geladinho. — Thalita comentou e eu peguei a mão dela e beijei.
— Prontos para verem o bebê? — A médica perguntou animada ao pressionar o aparelho na barriga da minha pequena.
— Mais que prontos. — Thalita respondeu sorrindo e olhamos para um monitor na nossa frente, enquanto a médica tinha outro menor na frente dela que mostrava as mesmas imagens.
Depois de alguns minutos deslizando o aparelho ela sorriu. — Olhem! Aí está o bebê de vocês!
— Own! Que coisa mais fofa! Olha o nosso bebê, amor! — Thalita comentou sorridente. — Porém a senhora poderia acender a luz para a gente ver melhor?
— Não tem como iluminar a imagem. Só dá para ver assim mesmo. — A médica explicou e eu procurei pelo nosso filho naquela mancha escura na tela.
— Mas não dá para ver nada. Está tudo borrado. — Thalita reclamou e a médica apontou com uma setinha onde nosso bebê estava.
— Eu continuo sem ver. — Comentei me esforçando.
— É normal isso. Não se preocupem. Quando o feto estiver maior, vocês poderão visualizá-lo melhor. — A médica falou pacientemente. — A boa notícia é que está tudo bem com o bebê de vocês. O desenvolvimento está normal.
— Graças a Deus! — Falei aliviado.
— Que bom que está tudo certo com meu Wandinho. — Thalita comentou emocionada.
— Wandinho? Como assim Wandinho, amor? — Perguntei e ela levantou um pouco a cabeça para me olhar.
— Ora, Wandinho é diminutivo de Wandercleysson. — Respondeu e eu paralisei com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Um Casal Loucamente Normal
HumorPassado alguns anos da primeira temporada Caio pediu Thalita em casamento. Agora ambos irão narrar todas as aventuras e loucuras que pode assolar um casal tão divertido e apaixonado quanto eles, prestes à subirem ao altar e iniciar suas responsabili...