O ano é 1755. Estamos na Fazenda do Pombal, em Minas Gerais, Brasil.
Joaquim José da Silva Xavier é um garoto de nove anos. Algum dia, ele se tornará Tiradentes, herói da luta pela liberdade no Brasil. Mas hoje ele é apenas uma criança.
Após a revelação que o avô de Joaquim matou um dos sete generais vampiros que existem no mundo, tudo muda para a família. A missão é descobrir quem é um dos generais vampiros que está morando no Brasil e eliminá-lo!
Joaquim é o quarto mais velho em um grupo de sete irmãos.
O irmão mais velho é Domingos Filho, com dezessete anos. Em segundo lugar está Maria Vitória, de quatorze anos. O terceiro filho é Antônio, de dez anos.
Os pais de Joaquim são Domingos e Antônia, proprietários da Fazenda. No local, a principal atividade econômica é a mineração de ouro, realizada por meio de escravos.
Neste livro, Joaquim vive incríveis aventuras. Com apoio de seu tio Bigode, ele se torna dentista e domina a arte de caçar vampiros. Torna-se comerciante e viaja pelo Brasil como mascate, interagindo com padres, escravos, índios, fazendeiros, comerciantes e militares.
Logo ele conhece Anna, uma maga que esconde um segredo.
Veja também o encontro de Tiradentes com Chica da Silva!
Viva o confronto com diversos tipos de vampiros, as visitas a minas de ouro, calabouços, igrejas e outros locais coalhados de mistérios.
Leia isso e muito mais no Volume 1 da Série Tiradentes Caçador de Vampiros. Já são dezenas de capítulos disponíveis para leitura no Wattpad! Confira agora e se surpreenda.
A série é composta por três livros:
Volume 1: Tiradentes Jovem Contra os Vampiros. O livro aborda a infância, juventude e vida de mascate de Joaquim.
Volume 2: Tiradentes Alferes Contra os Vampiros. O livro se passa durante a carreira militar de Tiradentes, como Alferes da Cavalaria.
Volume 3: Tiradentes e a Conjuração Vampírica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiradentes Jovem contra os Vampiros
VampireJoaquim José é um menino de nove anos que vive feliz com a família na Fazenda do Pombal. Porém tudo que ele sabe sobre a realidade está prestes a mudar. Venha viver uma aventura diferente, aprender sobre história do Brasil e enfrentar diversos tipos...