pag 1- sou ******** bem já me conheçe

2.6K 63 6
                                    

             Violetta pov

     Yes pessoa que veio do inferno pra me busca (ironia do destino) me chamo :Violetta Quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim eu era diferente melhor , sabe por que hoje sou fria , e ruim bem por causa da morte do meu irmão gêmio sim ele morreu num acidente de carro sim foi por causa dos meus pais , e hoje eles não ser perdoa por causa disso , e eu odeio eles por causa isso por que era pra mim ta com meu irmão agora , fazendo a escola pega fogo coloca tinta no creme de cabelo das meninas , fira as calça dos menino , sim ele não ta por causa deles , e sabe qual foi a ultima palavra dele para meus pais "nunca deixa de ama ela por que eu odeio vocês " e sabe o que ele disse pra mim "nunca deixe de ser quem você é por causa dos outro quem te faz feliz é você mesma letta , ti amo de mais" depois do que ele disse morreu , e nunca mais vi ele , e ate hoje eu sinto saldades dele , meu irmão jonnas quink .

  Bem voutando a mim sim sou branca , alta tipo 1,60 não sou baixa nem alta , tenho um rosto bem bonito , olhos preto bem grande , nariz pequeno , boca pequena , sim neu rosto e tipo barbie , tenho corpo bastante bunda e coxa , não tenho peito ele não é pequeno nem grande ele é médio , meu cabelo é roxo não por causa do meu nome por que eu e meu irmão adoramos essa cor . Bem já falei demais . Okay.

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora