pag 8- fomeeeeeeeee

561 33 0
                                    

             Violetta pov

   Acordei me levantei e fui toma meu banho , e fiquei 1 hora na banheira com espuma , e depois sai do banho e fui me troca , fui lá no closet , e pus minha roupa regata preta , uma minissaia com estampa  de tigre só que vermelha e preta , uma jaqueta bomber branco que tinha um desenho be grande de gatinho amarelo nas costa e ponho um tênis tênis keds branco .  passo um , rímel , lápis , e batom , e deixo meu cabelo solto e desso as escada , divando (SQN)  , e vejo os 3 pateta jogado no 2 no Xbox e a outra no celular .

-gente to com fome - diz eu .

-prepara - diz Theo .

-ooohhh bicha assumida não falei com você - diz eu , e encaro o Theo com a mão na cintura .

-não sou bicha - diz ele , com raiva .

-é gay podia - diz eu .

-eu não sou gay - diz ele , quase gritando .

-sai do armário Theo - diz eu .

-cara eu não sou gay sou macho -diz ele , e seus irmão tão rindo .

- se for macho machucado -diz eu .

-cara tu é muito idiota -diz ele .

-é preciso de um para conhecer o outro - diz eu .

-ta me chamando de idiota - diz ele .

-se a carapuça serve então sim é um idiota -diz eu .

-você é muito rebelde - diz ele .

-dani-se não te perguntei - diz eu .

-okay eu faço sua comida vem vilu - diz Enzo , e me puxa pelo braço .

     E ele prepara um sanduíche natural pra mim , isso mesmo ele só faz 1 .

-que foi vilu- diz ele .

-pow cara tu fez um - diz eu .

-claro - diz ele .

-eu quero que você faz mais 2 - diz eu .

-na na ni na não , você nem comeu o primeiro - diz ele .

     Eu pego meu lanche e dou uma mordida que vai metade do meu lanche , e depois dou outra e eu acabo meu lanche em 2 mordida de uam vez só e o Enzo , fica de boca aberta .

-quero meu lanche cabeça de lama - diz eu .

- vou fazer - diz ele , e vai fazer meu lanche .

     E eu espero ele fazer e depois de feito e eu já comi e subo para o meu quarto e me jogo na cama , por que já to limpa , de banho tomado e barriga cheia , só falta dormi mesmo , e durmo .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora