21 -❤ dormi na casa dela ❤❤

386 27 0
                                    

               Violetta pov

    Depois do papo com eles , já estava tarde , e eu e meu baby aproveitamos para namora um pouco , na sala .

-dormi aqui com migo - diz ele .

-durmo sim - diz eu , entre beijo .

        E ele se levanta do sofá .

-baby me leva no cavalinho - diz eu , fazendo biquinho .

-ta bom te levo por que te amo - diz ele , e subo na costa dele .

       E ele sobe as escada com migo nas Costa , como se eu não tive se nas costa dele (deve ser mais leve que folha vegetal ) , e abre a porta e me ponho no chão , carai o quarto dele é lindo , as parede é pintade de cinza , a cama de casal , um guarda-roupa preto de 10 posta , um banheiro , uma teve na parede , uma mesa de computador , e estante nas parede com várias coisa , e que me deixo mais feliz é que tem uma 4 foto nossa que eu deixei ele tira .

-gostou amor - diz ele , e me abraça por trás .

-amei amor - diz eu .

-amor que uma blusa minha pra dormi - diz ele .

-quero sim - diz eu .

     E ele vai ate lá no armário dele e pega uma blusa , azul do Simpson pra mim e me entrega , ele tira  a calça e a blusa e deita na cama só de cueca , e eu tiro a minha roupa na frente dele e fico só de roupa íntima , e ponho a blusa que vai ate o joelho , e depois ponho a minha  roupa numa cadeira , e vou até a cama me deita com ele .

       Vou Engatinhando até ele , me e me jogo nele e beijo , e ele ponhe a mão na minha cintura e me puxa pra ele , e devora a minha boca , depois para e eu me a geito bem pertinho dele pra dormi e eu fico de costa pra ele , e ele me abraça por trás e sussurra baixinho no meu ouvido que me ama .

amor te amo - diz ele .

-te amo amor - diz eu .

-você é a mulher da minha vida - diz ele .

-você é o homem da minha vida - diz ele .

-quero fica com você pra sempre - diz ele .

-se depende de mim vamos fica - diz eu .

-okay - diz ele .

-okay - diz eu .

-okay - diz ele .

-se você fala de novo isso não vai pode ter filhos na vida - diz eu .

-ta bom vamos dormi - diz ele .

      E nós dormimos de conchinha a noite toda .

@@@@@@@@@@@@@@@@

      Espero que tenha gostado , nas minhas historia nem todas elas vai ter um final feliz , quero por algo diferente , para que não fica todas repetidas como todas fica , vote e comente .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora