Violetta pov
Depois de não sei quantas hora chegamos na balada e sabe o nome do negócio "lá prostinti virtudes " que nome de merda , fazer o que tomara que do lado de dentro não seja uma merda não quero fasta meu tempo a toa , e depois entramos , noe e Enzo na frente e o Ted grudado na minha cintura e começamos a nos beija , como selvagem , e depois de beijo nos paramos .
-mó vou dança com a noe - diz eu .
-okay vou pega uma bebida ora gente - diz ele .
-ta bom - diz eu .
-to de olho - diz ele .
E eu vejo a noe dançando sozinha me a junto porto dela e dançamos a música da ninck minaj = anaconda sim todos para de dança só pra ver a gente , sim eu a e noe ficamos bastante amiga , e dancamosr colada uma na outra rebolando pra lá e pra cai , já fiz aula de dança do vento e tudo que dança que você imagina .
-ai meu deus - diz noe .
-o que foi - diz eu , e ela aponta para o onde o Theo ta beijando uma loira com os maior culicones que eu já vi na vida , e eu choro , isso que da confiar no amor ele só traz merda .
-amiga não chora o meu irmão não vale a merda que come você é muito melhor - diz noe .
-obrigado noe , bora da um show de traída - diz eu ,e sorri com meu lindo sorriso oral B na cara .
-okay - diz ela .
E fomos na direção deles , e o Theo me ver e fica em choque e bom mesmo por que não vai viver por muito tempo , e por ter brincado com meu coração meu sentimentos .
-eu posso explica tudo amor - diz ele .
-sabe eu não devia , ter confiado em você , sabe por que homens como você não presta , se isso que se chama de homem , mais fique sabendo , não é por que você ta nos beijo com a vadia , não quer disse que vou morre sabe por que a fila ande e tem muitos que me quer e você e só um troxa que perdeu , adeus Theo - diz eu , e me viro e ando eu to chorando ainda bem que não da pra ele me ver .
E tava andando e aparece um anjo loiro dos cabelo cacheados e olhos verde , sim um verdadeiro deus .
-quer companhia - diz ele .
-claro por que não - diz eu , e ele ponhe a mão na minha cintura .
-me desculpa não sei o seu nome Violetta - diz eu.
-não bonito para uma mulher bonita - diz ele .
-e o seu - diz eu .
-Noah - diz ele .
-nome bonito , para um anjo caido - diz eu .
-sabe gostei de você, vai que a gente vai passa muito tempo junto , prometo não fazer o que o teu ex fez agora com você - diz ele , sim eu me sinto meio mal .
-sim ele foi muito mal - diz eu ,fazendo meu drama .
-ele é um idiota , pra ir atrás de outra se tem uma bela mulher que tem todas as qualidade que o homem acha em uma só com você - diz ele , e me beija .
Algo me diz que a noite promete , e nos beijamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta
Teen FictionVioletta tai um nome , sem essa merda de flozinha okay mais sim violetta a rebelde , a garota que não tem medo de nada que adora um desafio , bem essa sou eu Violetta Quink . me chamo violetta quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim meu cabelo...