Violetta pov
Bem só falta 3 dias e quero aproveita , por que eu vou embora , bem hoje , eu acordei querendo sai , não me fale o por que ? Nem eu sei o motivo (mentira ) hoje eu resolvi ir no cinema , sim vai ter Avata , sim eu amo esse filme , por que eu não sei (mentira eles entra em guerra com os humanos ) e sim eu queria ta lá pra mata eles , sim sei que sou violenta fazer o que , adoro ver sangue , quem não gosta né .
Entro no banho , e tomo banho (simples) , e depois de fazer a minha higiene , sai com uma toalha enrolada no corpo , e vou ate o meu closet pega uma roupa , ponho a minha roupa íntima rosa e verde , pego um vestido branco com um v nas costa , com um decote , com mangas comprida de renda , que vai ate o meio das coxa com babado . ponho um vans florido , faço uma make , base , pó , rímel azul , delirinhador , lápis branco , batom rosa pálido e deixo meu cabelo solto . e ponho meus acessórios , brinco de perola branca , uma colar de bigode , e varias pulseiras com vários símbolos . pego minha bolsa LV bege , e ponho as minhas coisa dentro .
Sai do quarto , e vou para a sala , vejo que todos esta dormindo , abro a porta e chamo um táxi , e entro nele .
-onde a senhorita deseja - diz o tio .
--shopping , que tem o cinema tio - diz eu .
-okay - diz o tio .
E ele dirige e me leva para o meu destino (nessa que brega s eu sei ) . depois de não sei quantos minutos ou segundos , nos chegamos , e eu pago o tio e vou para a entrada do shopping.
Depois de já ter comprado o ingresso , e refri e pipoca tamanho família , espero na fila , depois de da o ingresso para o tio , pego o óculos 3D e me sento , lá na cadeira .
Cara , fico comendo a pipoca ate começa o filme , e ai que me dei conta que 2 gatinho se sentaram do meu lado , e não para de me olha .
-perdeu o olho agora - diz eu.
-não eles esta na minha cara , é que quando tem uma garota linda não da para olha para outra coisa - diz o garoto , loirinho de olhos preto <3 .
-se eu me lembro bem , eu não te perguntei - diz eu , e o gatinho de cabelos cacheados ruivo rir do amigo .
-ta rindo do que virei palhaça agora oooh lasanha do lixo - diz eu , e o gatinho loiro rir .
-nada não - diz o Ruivinho , e pisca pra mim varias vezes (vê se pode isso ).
-ta com problemas no olhos ta - diz eu .
-não - diz o Ruivinho .
-pra fica piscando assim é por que ta , me de licença por que vim ver um filme okay - diz eu .
-pra que ver um filme , se eu sou melhor que isso na tela - diz o Loirinho .
-cara só de olha pra você é como se visse filme de terro , não obrigado prefiro ver o filme mesmo - diz eu , e o filme começa , e os garotos fica de boca aberta , acho que nunca levou um fora entes .
Cara o filme foi lindo , foi perfeito , tirando os manês , foi show , me levanto e pego a minha pipoca e o refri e jogos os pote vazio fora , e me caminho para fora , dou o óculos para o tio , e vou na direção de McDonald , cara o MC é o melhor nada se compara os lanches dele , quer dizer o queijo e o amburger , e olha que eu tentei fazer e foi um fracasso total , por isso é melhor compra mesmo .
Entro na fila , e depois , peço dois lanche pão amburger e queijo , coca cola ,dois soverteria de chocolate , e me encaminho para a minha mesa e como tudo , ai você fala pra onde vai toda essa comida , ai eu te respondo? , ela se transforma em sei lá o que e vira fezes ou coco , bosta , merda , sei lá , bem você já deve sabe agora né .
Depois de ver meu filme e me alimenta , pego um táxi e volto para casa , depois de chega em casa pago o tio , e abro a porta e subo para o meu quarto dormi né .
Me jogo na cama de tênis mesmo e durmo com a bela adormecida mesmo .
@@@@@@@@@@@@@@@@
Já ta quase no final , :'( cadê os voto e cometários , mais não fique triste , tem a nossa mais nova baby Cat Evans para vocês ler , bjssssss de vikgrey .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta
Teen FictionVioletta tai um nome , sem essa merda de flozinha okay mais sim violetta a rebelde , a garota que não tem medo de nada que adora um desafio , bem essa sou eu Violetta Quink . me chamo violetta quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim meu cabelo...