51- final

449 41 4
                                    

            Violetta pov

      Acordo com uma bosta tocando , e qual é a minha reação .

(A) desliga .

(B) joga longe .

(C) por ele de baixo do travesseiro .

(D) joga ele pela janela .

    Bem meu amigo se você falou a letra(D) você acertou na certa , jogo ele pra fora da janela mesmo , odeio ser acordada , bem ai eu me toco que eu vou embora , me levanto feito o rato ligeirinho  , e corro para o banho , e fico lá mou tempão , e depois do meu lindo banho saio , e ponho a  minha roupa íntima preta sexy , e pego a minha regata preta colada no corpo escrito "notice-me" e pego uma calça jeans azul clara rasgada no joelho com taxinhas , e ponho uma bota de combate preta , e faço uma make , base , pó , lápis , rímel , delirinhador e faço um gatinho no olho e pra finalizar um batom preto . e deixo meu cabelo solto , e boto meu boné , preto e na frente dele é cheia de taxinhas douradas . ponho meu colar de bigode , um brinco de cruz , e meus anéis , e pra completa as minhas luvas de meia calça , e to pronta .

      Pego a minha mala , que é maior que eu e tento arrasta ela , que por sinal é um fracasso completo ando e vou chama alguém para me ajuda , pra que tem homem nessa casa , se não serve para nada .

-da pra algum emprestável vim me ajuda - grita eu .

    E Enzo sobe correndo e me ajuda , a leva a minha mala para baixo , e quando chego lá , vejo todo mundo com mou cara de enterro .

-cara que cara é essa, quem morreu - diz eu .

-isso é que nos não queremos que você embora - diz Enzo.

-sabe nem todo mundo tem o que quer - diz eu .

-verdade- diz Theo .

-não me deixa , não sei viver sem você - diz noe , chorando .

-para de chora noe , sabe que eu não gosto de ver um ser chorando - diz eu , e abraço ela .

-eu sei.... Mais vai ser chata fica sem você , não vai ser a mesma coisa - diz ela .

-eu sei , bem vamos que se não vou perde meu vôo - diz eu .

     E todos fomos para o carro , e nós cantamos (gritamos ) a música da , tori Kelly = dear no one , e depois chegamos no aeroporto , e os meninos pegarão a minha mala , e fomos para o portão de embarque , e eu me virei e olhei para eles.

-Enzo , meu lindo de nada , se toma vergonha e arruma uma mulher pra ver se aqueta esse fogo no seu cu , valeu por tudo - diz eu , e dou um peteleco na cabeça dele .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora