pag 13 - selfie .

448 30 0
                                    

           Violetta pov

    Depois vejo que já ERS 18:00 e então me decidi me arruma , sabe por que eu demoro pra toma banho , falando nisso cadê os orubu que rodeá a casa , a é eles faltarão por que teve aula de inglês ou orubunes ou algo parecido . subo bem rápido para o meu quarto e fecho a porta tiro minha roupa e tomo meu banho , e faço a minha higiene , e depois do meu gostoso-banho , vou ate meu guarda-roupa e , pego minha roupa íntima vermelha , um vestido preto curto b colado , que vai ate a coxa , e com manga comprida e na frente do vestido perto dos meus seios tem um V onde fica um puco amostra meus seios , e ficou sexy , e ele é fechado atrás e aberto na frente . passo uma base , delirinhador e faco um gatinhos no meus olhos , rímel , sombra azul clara , batom vinho escuro , e um salto preto bem alto , e deixo meus cabelo solto , e pego minha bolsa e ponho RG ,100,00 REAIS e meu celular , e minha pistola de mentira . e desso as escada , me sentindo a Beyoncé bêbada desfilando . e vejo que todos esta arrumado , Noemi esta com um vestido como o meu só que vermelho , e Enzo , uma bermuda jeans , blusa branca social e uma jaqueta preta ,e tênis branco . já o meu Theo uma calsa jeans escura , blusa preta , um casaco cinza e um vans preto .

-nossa amiga ta linda - diz noe

-se também - diz eu .

-ta bem gostosa cunhada , com todo o respeito irmão - diz Enzo .

-ta pagável enzito - diz eu .

-ta linda baby - diz Theo .

-você ta um gato - diz eu .

-okay vamos se não vamos fica o mês inteiro aqui - diz eu .

    E saímos de casa e fomos para a Mercedes 2014 dos meninos .

-meninos uma foto nossa bora - diz eu , e tiramos nos 4 e ficou top .

    E coloquei a foto e os nomes da gente e pus a legenda #partiu , balada com o cunhado , cunhada e meu mózão .

E mais de 679 curtiu a foto .


ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora