Violetta pov
Sabe tem um bicho que fica zumbido no seu ouvido chamado Noemi , te chamando mais de dez vezes tem ideia de você quere dormi e não pode , bem isso mesmo .
-o que você quer - diz eu .
-vamos para a praia - diz ela .
-não - diz eu .
-sim - diz ela .
-não -diz eu .
-sim - diz ela .
-não- diz eu .
- não - diz ela .
-sim - diz eu .
-se arrume logo em tão tomos te esperando - diz ela , e sai do meu quarto .
Me levanto e pego meu biquíni fil dental , preto , na parte de cima , ele é de amara mesmo , com varias bolinhas branca . na parte de baixo e fil dental e de lacinhos preto de cada lado . ponho uma sai curta um pouco transparente de praia mesmo , pego uma bolsa , e ponho uma tolha de banho , e uma tolha para mim me deita lá , o protetor solar , o meu dinheiro para comida , celular etc.... , e pronto , deixo meu cabelo em um coque mal feito , e ponho a minha sandália de dedo , e pra completa meu ray-ban , e sai do quarto divando .
-uau que gata vamos - diz enzo .
-vamos por que eu odeio praia - diz eu .
E todos saímos e fomos para o carro , e eu me sentei atrás com a Noemi e o adivinha quem ??????????? Klaus sim ele mesmo . e o Theo dirige o carro .
Já faz não sei quantas horas e já estamos no carro , e bem eu odeio dividir meu ar com outras pessoas .
-já chegamos - diz eu .
- não , você já perguntou isso mais de dez vezes - diz Enzo .
-e essa praia é a onde , do outro lado di mundo no Japão - diz eu .
-falta pouco - diz Enzo , e eu espero 15 minutos pra fala de novo .
-já chegamos - diz eu .
-não -diz Enzo , Theo , Klaus .
-chegamos - diz Noemi .
-porra ate que em fim - diz eu , e claro sou a primeira a sai .
E depois de pegamos a nossa coisa e fomos para um luga onde os meninos acharão por que a praia ta lotada de gente , e ei pego a minha toalha de deita e ponho ela no chão, assim como os outros .
Tiro a minha roupa e ignoro os meninos me comendo com os olhos , e pesso para Noemi passa o protetor em mim , e depois deito de barriga pra cima na toalha , com os óculos escura na cara , e ponho o fone e LIGO o meu celular numa música que tava dando , e fecho o olho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta
Ficção AdolescenteVioletta tai um nome , sem essa merda de flozinha okay mais sim violetta a rebelde , a garota que não tem medo de nada que adora um desafio , bem essa sou eu Violetta Quink . me chamo violetta quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim meu cabelo...