Violetta pov
E eu bolei um plano , eu e Noemi vestimos uma roupa toda preta , do pé ate a cabeça , nos coloco mascara e toca , e pegamos luvas , e arrumando os cabelo na toca para não aparece , fui na minha mala , e peguei a pistola , e dei para a Noemi , e peguei a espingada pra mim usa .
-isso é arma de verdade - diz ela.
- não , sabe peguei na quelas festa junina que tem , sabe a aquela barraca de da tiro e ganha o brinde , então aproveitei que o tio tava destraido e peguei essas duas , e o bom é que se tu aperta o gatilho ela faz barulho como se fosse de verdade - diz eu .
-cara a gente ta parecendo bandido , nem da pra ver a nossa cara - diz ela .
- noe , quando a gente assusta eles , não podemos fala , se fala faz voz grossa , e pega a algema na minha mala , e vamos algema os dois - diz eu .
-okay - diz ela .
Pegamos as coisa , e fomos de vaga sem fazer barulho , cara a agente tava melhor que polícia , fomos sem fazer barulho para ele não suspeita de nada , descemos sem fazer barulho olhamos para o lado eu não tinha sinal dele pegamos as armas bem na hora que a gente ia sair eles estava vindo em nossa direção e eu peguei a arma botei na cabeça dele e a Noemi fez o mesmo , e eles arregalou o olhos de medo da gente .
- mão na cabeça se não quiser morre - diz eu , e faço a voz de homem ( ta mais mais para o bicho papão ) .
-cara pode leva tudo , mais deixa a gente vivo - diz Theo , e Enzo chora .
- vamos , seja homem e para de chora , quero os dois sentados na cadeira se não meto bala na cabeça - diz eu .
-okay por favo não mata a gente - diz Enzo , chorando .
-pega o celular e Bota para grava vai logo , esconde ele , mais que de para grava tudo - diz eu ,baixinho no ouvido da Noemi .
E ela faz que sim , e sai , e esconde o celular , mais onde de para grava tudo , sem onde os meninos não saiba , onde ta , depois ela volta com as algemas , e cada uma de nos prende os meninos , na cadeira .
- agora vamos brinca um puco - diz eu.
E eu pego a minha espingarda e a tiro , quer dizer faz barulho como se fosse tiro de verdade , e os dois bixa medrosos grita e chora , hahaha cara se tem que ver a cara deles , isso não é homem é um rato assumido .
-po... Por favo para - diz Enzo , chorando .
-l..le..leva tudo .... Mais não mata e gente - diz Theo , chorando o leite deramado .
-acha que ta bom , serio mesmo , to morrendo se eu não rir - diz eu , no ouvido na noe , e depois de não sei quantos minuto , rimos alto pra caranba , como se nunca a gente riu na vida .
-porra não acredito , suas merda - grita o Theo .
-cara hahahah , Cê tinha que ver a cara de vocês - diz eu , entre risos .
-você podia mata a gente do coração , vai logo desamarra a. Gente - diz Enzo .
-e se a gente não quiser - diz Noemi .
-vai se arrepender - grita o Theo.
-So tenta , fazer alguma merda , com a gente , por que meu amor , quem vai se arrepender vai se você , posso fazer coisas piores - diz eu , e ele fica com medo e fica mudo .
Noemi , abre a algema , dos meninos , pegamos as nossas coisa e subimos para o meu quarto e escondemos as arma no luga , e depois caímos na minha cama e a pagamos de vez , graça a deus que a porta ta trancada , e o video ta no meu celular , por que vai ta na NET amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta
Teen FictionVioletta tai um nome , sem essa merda de flozinha okay mais sim violetta a rebelde , a garota que não tem medo de nada que adora um desafio , bem essa sou eu Violetta Quink . me chamo violetta quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim meu cabelo...