44 - unicórnio saltitante

305 28 0
                                    

                 Violetta pov

      Falta apenas 5 dias para RI manda no pé , e eu acordei feliz , sim eu acordei feliz não me pergunte o por que , por que eu não sei também .

    Olho pra cama e para a minha penas , e depois olho para a cama e para a minha pernas , e me levanto e começo a pula , feito um horango tango , querendo comida , e começo a grita sim são 6;00 .

-virei um unicórnio saltitante , chame o pikachu - grita eu .

       E do nada parece os 3 espantalho de cabelo de ninho na porta e me olha como se eu fosse okay , sim eu sei que sou , e eu sorrir pra eles .

-ta loca , sabe que horas são - grita o Enzo .

-não babaca , não Sri tu sabe - grita eu .

-6:00 da manhã vão dormi - diz Enzo .

-eu vou se você fazer uma salada de fruta com bastante leite moça pra mim , se não eu vou grita de vez - diz eu .

-okay , vem logo - diz ele , o que s pessoa não faz quando quer dormi .

-anda logo zumbi - grita eu , e ele ponhe a mão na orelha .

-eu não sou surdo - diz ele .

-também com essas orelha de dumbo impossível - diz eu .

      Ele , me ignora e vai fazer a minha comida em quanto eu mecho no notebook dele , e entro no meu facebook e tumblr. Sim eu amo tumblr , eu não vivo sem ele .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora