Violetta pov
Me levando para por uma roupa da horinha . cropped farm colorido , calça zara verde , e uma bota Tanara vermelha pequena , e passo uma maquiagem , base , lapis , rímel , delirinhador e faço o famoso gatinho nos olhos , e deixo meu cabelo roxo solto , e desso as escada pra ver o que os velhos quer . vou na sala pra ver eles que ta sentado no sofá , e me jogo no outro que ta vazio .
-manda ai coroa - diz eu .
-filha , a gente vai ter que viaja , e você vai fica na casa do filhos do nosso amigo , a família EVAs - diz meu pai .
-se pirou , fumou um lança , só pode ta de brincadeira , cabrito , serio mesmo - diz eu , cara o destino me odeia só pode .
-sim é sério - diz mãe .
-não prometo ser boazinha por que isso não cola - diz eu .
-filha por favo e só 3 mês - diz pai .
-depois não ponho a culpa nas estrela okay , 3 mês bom tempo pra mim acaba com a raça humana de vez , viu fala com o doutor barata - diz eu .
-você viaja amanhã mocinha , trate de arruma as malas - diz mãe .
-pra qual parte do inferno eu vou - diz eu .
- Alemanha - diz mãe .
-você vai me manda , para onde as pessoas faz trafico de mulher mãe. Sério mesmo - diz eu , fazendo meu típico drama .
-filha você sismo com isso , filha isso é na Turquia , é novela meu amor é novela - diz mãe .
- só uma pergunta - diz eu .
-diz - diz pai .
-lá tem os carinha de cabelo , loiro , olhos verde , azul , Branquinho e músculo - diz eu .
-sim filha - diz mãe .
-cara se eu volta grávida de um alemão , não me culpa - diz eu .
-Violetta Quink volte aqui agora mesmo - grita meu pai .
-to morrendo de preguiça , chama um guindaste , e ai eu vou - grita eu , subindo as escada .
-----------+----------------------------------------
Espero que vcs goste , vote e comente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta
Teen FictionVioletta tai um nome , sem essa merda de flozinha okay mais sim violetta a rebelde , a garota que não tem medo de nada que adora um desafio , bem essa sou eu Violetta Quink . me chamo violetta quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim meu cabelo...