50- 1 dia e depois é minha partida

253 20 0
                                    

              Violetta pov

      Falta só 1 dia para mim embora , cara to quase soltando fogos , para comemoração , mais fazer o que , quero a minha vida de volta .

   Me levanto e corro para a banheiro , e tomo meu banho , e faço a minha higiene , depois saio da banho e pego a minha roupa que eu deixei na cama , e ponho uma blusa da caveira preta apertada , uma saia curto jeans branca desfiada , um salto alto azul florescente , e faço uma make , base, pó , rímel , lápis , delirinhador e batom preto . e deixo meu cabelo solto caindo em ondas roxas .

      Saio do quarto e vou para cozinha come , chego lá e pego uma torta de chocolate pra come , e me sento na bancada  .

-oiii - diz Klaus .

-tem casa não é  - diz eu .

-tenho sim , mais aqui a cama é melhor - diz ele.

-a cama ou a Noemi - diz eu , sorrindo com malícias .

-os dois - diz ele .

-ta sei agora vaza e me deixa come - diz eu .

-okay - diz ele , e sai .

-oiii - diz Enzo .

-cara é sai um e entro outro besta - diz eu .

-nossa essa eu senti - diz ele , e faz cara de cachorro sem dono .

-e era para senti mesmo - diz eu .

-okay , me da um pouco - diz ele.

-vem pega pra você ver , vou tira a suas bolas e da pra você come - diz eu .

-okay , vou indo - diz ele .

-vai tarde - diz eu .

-okay , tchau - diz ele .

-não vai pelas sombras - diz eu .

    E depois de ele ir embora , eu como a minha torta , depois de come vou para a sala , e me deito no sofá , e ligo a TV , e ponho no filme , que vai começa , meu namorado é um zumbi , sim , sim bravo , eu amo esse filme , ele é um melhor , cara eu queria ter um namorado como o R  sim ele é o zumbi mais perfeito do mundo , cara a garota tem mou sorte de ter um namorado gato como zumbi , sim eu to com inveja dela (foda-se) , gente alguém ai quer me transforma em zumbi , quem quiser pode vim aqui na minha casa okay .

     Já é 17;00 , e eu só aqui vendo os filme , e comendo , por que isso é vida né , bem depois disso fiquei com sono , e não queria levanta a minha bunda para ir para cima , e então como o sono fala alto , eu finalmente levantei a bunda gorda , e fui para a minha cama , e entrei no cafofo e me jogo na cama feito um boi , e olho para o meu pé que ta com o salto , me sento na cama e tiro a minha roupa e fico de roupa íntima , e com o salto alto azul , e durmo assim mesmo , e durmo bem sexy  .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora