47 - jacaré na praia

243 23 0
                                    

             Violetta pov

    Tava deita na minha , e vejo que os meninos ir para a água , e deixa as coisa com migo .

    Do nada sinto algo se mexe na minha toalha , e de novo ai eu olho para a areia , e do nada vejo algo sai de lá , cara não acredito que jacaré bota ovo na praia , isso devia ser proibido né . bem a única coisa que eu Fasso é sai correndo e gritando , e os meninos vem atrás de mim é claro.

-aaaaahhh , tem jacaré saindo da areia - grita eu , e saio correndo , e vejo os meninos vim atrás de mim .

-para de corre - grita Enzo , correndo atrás de mim .

   E eu paro e encaro , Enzo , Theo , Noemi e Klaus , rindo de mim , babaca .

-cara aquilo não ela jacaré sua doida , era siri ou caranguejo -diz Enzo , e todos ta rindo .

-tanto faz , quero ir embora agora - diz eu .

-okay cadê a chave do carro - diz Enzo .

-ta achando que virei armario para guarda as coisa agora - diz eu .

-como assim , ta na minha camisa a chave , cadê as nossa coisa - diz Theo .

-tenho cara de vidente pra adivinha as coisa , ta - diz eu , e aponto para a praia .

-vou busca - diz ele , e se vai .

   E eu e os outro espera ele volta , e só deus sabe a horas que a bicha assumida volta .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora