31- bêbada não é coisa da sua cabeça

409 22 1
                                    

              Violetta pov

       Tava tudo girando , pra caranba , e Noemi tava vomitando , quer dizer botando as tripa para fora .

-vamos embora - diz eu .

-qui não - diz ela , com fundindo as palavras .

-vamos logo pinguça -diz eu , e puxo ela pelo braço .

    E tentamos anda , mais nós cai toda hora uma em cima da outro , já fora da balada vimos um táxi , e eu fiz sinal para ele para (mentira dei o dedo no meio pra ele para ) , e o tiozinho parou , e eu ajudei a Zé pinguça a entra no táxi .

--vão pata onde senhorita - diz o tio .

-vamos para o incrível mundo de ganbol - grita Noemi .

-cala a boca , vamos para ******* -diz eu , e dou o papel para o tio .

      Depois de não sei de quanto minuto , chegamos em casa , paguei para o tio .

-valeu tiuzinho - diz eu .

-foi nada - diz ele , e sai e vai se embora .

      Depois de milagre caímos as duas no chão , e rimos .

-cala a boca pinguça , os gay vai acorda - diz eu .

-psi , eles cai mata a gente , vão mete tiro no nosso rabo hahahaha - diz Noemi .

-quieta fala de mais - diz eu .

     E andamos  , pus a chave na porta e eu abri ela e entramos , Fechei a porta , e ajudei a Noemi e ela me ajudou e caímos de cara no chão e rimos alto , e escutamos passo na escada vindo na nossa direção .

-vem vamos nos esconde , se não a gente se ferra - diz eu , e andamos de vaga e nos escondemos atrás do sofá , onde quase ninguém olha atrás .

-quem ta ai - diz Theo , bem alto.

-se não aparece vamos atira - diz Enzo .

-eu tenho uma arma e não tenho medo de usa - diz Theo .

  Eu e Noemi estamos bem escondida , e com a mão na boca pra não rir deles , cara a arma deles hahaha , Enzo ta com uma panela de pressão na mão , e Theo com uma vasora na mão , nossa que babaca eles .

-vamos assusta eles - diz eu , bem baixo para a Noemi só escuta .

-bora - diz ela .

- ta vendo essa pilha , vou joga bem longe e , quando eles sai da qui vamos para o meu quarto e vamos se vesti de ladrona , tenho duas arma de brinquedo , vamos - diz eu , pego a pilha e jogo o mais longe o que eu posso e vai para na cozinha .

-escutou isso , vamos deve ta na cozinha - diz Enzo , e sai os dois .

      Eu e Noemi saímos de trás do sofá , e corremos para o meu quarto , ainda bem que o efeito do álcool , ta passando , subimos as escada e entramos para o meu quarto , e liguei o abajur por que a luz dele é fraca .

     Continua.......

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora