pag 16 - dormindo com ele ͡° ͜ʖ ͡°

531 30 4
                                    

      Violetta pov

-vamos embora - diz eu .

-vamos - diz ele .

    E ele passa o braço pela minha cintura w vamos na onde ta a Noemi , Theo e Enzo com uma morena seca .

-gente eu vou - diz eu .

-eu te levo - diz Theo .

-não ela vai com migo - diz Noah.

-gente vou com o Noah , tchau - diz eu , puxo o Noah e vamos em direção a saída .

  Já do lado de fora andamos em direção a um caso preto , quer dizer uma Ferrari preta , a coisa mais linda que eu já vi na vida .

-não me diga que esse carro é seu - diz eu ,e ele rir .

-sim é meu - diz ele , e abre a porta pra mim(que fofo)

-tu pode ser filho de mafioso - diz eu , e ha entramos no carro e ele da a partida .

-não , eu sou filho único , e serei em breve dono de uma empresa de carros -diz ele , como se fosse a coisa mais simples do mundo .

-meu deus , meu futuro namorado é dono de vários carro - diz eu .

-isso mesmo - diz ele .

-me conta mais sobre você - diz els .

-bem deixa eu ver , sou Violetta Quink tenho 16 anos , mais vou fazer 17 esse mês agora , tinha um irmão gemio , que morreu por causa dos meus pais , e meus pais vivi no trabalho , e eu praticamente odeio eles - diz eu .

-nossa , meus pêsames pelo seu irmão , e você é bem novinha e bonita pra ter 16 anos - diz ele , pus sera que ele não vai fica com migo por causa da minha idade .

-você tem algum problema com a minha idade - diz eu .

-claro que não , pra mim a idade não importa , para mim o que importa é se a pessoa gosta uma da outra por que gosta enfrenta os obstáculos juntos , e se depende de mim , vou ate o fim com você - diz ele .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora