39 - se a vida fosse fácil , não seria problema

331 24 1
                                    

                Violetta pov

      Cara , a vida é imprecionante , com esses 2 mês que eu passei aqui , fiz uma amizade com Noemi , me apaixonei pelo Theo e fui traída , vejo Enzo como um irmão pra mim , e me envolvi com noah e fui traída , mais fui bom aprontei várias , principalmente com os meninos , pra quem como eu queria deixa a vida deles como o inferno acabei deixando a  minha vira um , mais o bom é que eu aprendi a dar valor mesmo que for para coisa pequena , por que a vida é feitas de escolha e cada um escolhe o caminho que quer seguir , e eu escolhi o meu  , quero viver o máximo que eu puder .

      Saio do sofá , e subo para meu quarto , e pego 100 reais , e desso de volta , e abro a porta e vou para a rua sem destino , e vou andando e andando . e chego perto de uma praça onde tem um tio que vende algodão doce , cara eu já falei que eu amo algodão doce , bem meu amigo eu e meu irmão grudava um no cabelo do outro , :-(  sim eu tenho muitas saudade dele , maos fazer o que né deus ponhe uma pessoa no mundo me pode tira ela quando quiser .

-tio quero algodão doce roxo , mais bem grandão toma - diz eu , e do o dinheiro .

-toma - diz ele .

    E eu pego o meu troco , cara se eu fala que o meu algodão doce é maior que eu você deve imagina , né , me sento no banco que tinha lá , e aprecio meu algodão roxo que mais ta com sabor de açúcar ou corante , e do nada sinto uma presença do meu lado  .

-oiii - diz um menino , que se parece com o cody Simpson .

-fala logo o que quer - diz eu , sim sou mal e dani-se se não gosta .

-calma , queria conversa - diz ele .

-legal pena que eu não - diz eu .

-gostei de você - diz ele .

-pena que eu não - diz eu .

-sou Klaus - diz o menino Klaus .

-não me lembro de ter perguntado o seu nome - diz eu .

-aahhh - diz Klaus  .

-Violetta - diz eu .

-que - diz ele .

-meu nome tapado é Violetta - diz eu ,e ele rir.

-bora ir na praia , não tem case gente - diz ele .

-bora - diz eu , e me levanto .

-me da um pouco - diz ele .

-e você pegando e morrendo - diz eu .

-okay - diz ele .

-pode pega , quantos anos - diz eu .

-eu tenho 19 e tu - diz ele .

-eu tenho 16 mais faço 17 esse mês - diz eu .

-legal se mora aqui - diz ele .

-não mais vou embora esse mês ainda falta 10 dias e to livre - diz eu .

-posso te visita - diz ele .

-pode , mais não te falo onde eu moro - diz eu .

-e como vou te visita - diz ele .

-visitando - diz eu .

-ta - diz ele .

-depois te passo i meu número , e o endereço e tal - diz eu .

-okay - diz ele , e caminhamos para a praia que já dava pra ser vista .

-tem namorada - diz eu .

-não por em quanto - diz ele , pego meu celular e boto na foto da Noemi e amostro pra ele .

-o que achou dela - diz eu   .

-uam gata , bem bonita - diz ele .

-ta solteira , se você quiser podemos ir agora na minha casa e você conquista ela - diz eu .

-pode ser - diz ele .

-vamos em tão - diz eu .

-mais acabamos de chega - diz ele .

-e vamos caba de sair - diz eu , e puxo ele e vamos em direção para casa .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora