25- plano diabólico

374 25 1
                                    

               Violetta pov

       Depois do meu café , fui correndo no meu quarto prepara as coisa para meu plano diabólico . peguei uma gilete , pó de mico , tinta preta  , sai do meu quarto e fui no do Theo sem fazer barulho , entrei lá e ele tava dormindo só de cueca affs....  Cara os cara de hoje em dia só dorme de cueca ate parece que tem problema com as roupa .

     Vou ate na gaveta de cueca e jogo o pó de mico nas cueca dele toda , pego o tinta preta que ta no potinho e pinto metade do cabelo dele de preto  e na onde ta loiro ta com varias bolinhas preta ,pronto . pego o gilete e raspo o pelo da perna dele toda . e saio do quarto dele , sorrindo hahaha o cabelo dele ta parecendo a cabeça de um dálmata hahahaha .

      Saio do quarto , e vou para o meu dou um geito de esconde as coisa e saio pra sala como se nada acontece cê , por não aconteceu mesmo né .

      E vejo Enzo e Noemi , tomando café , vou ate a geladeira e pego o pote de Nutella e colher .

-ta onde - diz Enzo

-onde eu taria em casa na rua que não é - diz eu .

-calma perguntei - diz ele .

-pois fala de mais , ate o dia que eu fecha essa tua boca pra sempre - diz eu .

     E subo para meu quarto , por que da qui a pouco vai ter um serzinho gritando meu nome . comi minha Nutella e acabei dormindo de novo , não por muito tempo .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora