20- gostei do sogrinho

361 26 0
                                    

              Violetta pov

       Tava comendo tudo , fazer o que a minha vida e feita só pra isso , caraí cadê meu sogro que não chega .

-vilu não falei meu nome , sou ana - diz sogrinha .

-vai ser sogrinha mesmo - diz eu .

-okay , fico tão feliz por você ta aqui , sai que sempre pode conta com migo , mesmo que não esteja namorando meu filho te considero como uma filha que eu sempre quis - diz sogrinha , cara eu choro .

-obrigado , te considero como uma mãe - diz eu .

      Conversamos e conversamos ate a depois de não sei quantos minuto entra um homem de 39 anos pela porta , ele é alto e branco , com os cabelo preto , não da pra ver a cor dos olhos , mais ele ta de terno (resumindo roupa social ) , nos ver e se senta com a gente , da um beijo na sua esposa e um abraço de homem no filho , e me ver e sorri (cara pensei que o sorriso que ele deu agora ia rasga a cara toda ) .

-Luís essa e nossa nora Violetta - diz sogrinha.

-ate que enfim - diz o sogro , e me abraça , sabe não sou dessa coisa mais abraçei .

-aahhh e ai - diz eu .

-filho , arrumou uma nora linda , gostei do cabelo - diz sogro .

-valeu , goste terno bem preto - diz eu .

-sim , é uma ótima cor - diz sogro , e sorri .

       Bem o resto foi assim conversamos , e falamos rimos , e foi bom de mais pra ser verdade , e pra quem vai visita os pais do namorado fica nervoso isso é besteira , Um conselho age naturalmente e não finja ser uma pessoa que não é .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora