pag 10- a esperança é a última que morre

538 35 2
                                    

           Violetta pov

    Tava dormindo e acordo , e vou toma um banho por que to fedendo a carniça , tem ate orubu Ródano a casa por causa do meu cheiro (SQN) , e tomo meu banho depois , do meu banho ponho um vestido florido solto , com mangá comprida , que vai ate a metade da coxa e com um decote quadrado e vans branco, e passo um lápis , rímel , base e batom preto . e deixo meu cabelo numa trança embutida . desso as escada e vou para cozinha come , e pego um pote , e ponho leite em pó e Nescau , misturo tudo pra mim come . e me jogo no sofá e vejo o incrível mundo de ganbol . (não sei como se escreve isso) .

  

    Cara ta todos dormindo , que lixo , depois de come me levanto e vou no meu quarto , sabe por que simmmmmm vou bota meu plano em ação , pego o necessário e vou para o quarto do Theo , e entro sem fazer um barulho .

    Quando eu vou na direção da cama , paro na hora , por que ele ta dormindo de box preta , meu deus sem camisa isso é a coisa mais linda que eu já vi (quer dizer já vi muitas coisa mais isso é foda ) , vou me aproximando dele , e paro do lado da cama , sim eu vou maquiar ele , e pego o batom vermelho , e me sento em cima dele (não pense besteira , mais é bem desconfortável essa posição) . fico em cima dele mais sem toca no corpo dele , bem na hora que eu UA fazer , ele acorda e eu ia sai só que ele me segura para que eu não sai de cima dele .

-não vai não - diz ele , bem baixo.

  E então ele me deita na cama , e fica por cima de mim , e me beija , calmaaaa ai produção , é isso mesmo , ele me BEIJA , woooo que medo , que bom , simmm é uma ótima sensação . quer dizer não por ele ta só de cueca mais por ele ta me beijando , quer dizer os dois . e sua mão vai acariciando meu corpo , e me beijando com desejo , medo , paixão , e bem selvagem .

-gosto de você - diz ele , entre beijos .

-eu gosto de você também - diz eu , eu gosto bem sim eu gosto .

-o que você tava fazendo  cima de mim Vi _- diz ele , com a voz rouca que é sexy pra caramba .

-okay , tu venceu eu ia te da o troco por você não quere fazer comida pra mim - diz eu , corado , PORRA eu não coro não .

-por que , vem vamos desse que eu faço o café pra você bem gostoso - diz ele , e me ajuda a se levanta .

    E eu me levanto , e vou sai pra ele se arruma , só que quando eu ia sai pela porta , ele me prende na parede e me beija com velocidade bem rápido , e depois me solta , e eu fico sem reação , eu desso as escada e vou para a sala , por que minhas perna ta mais pra gelatina do que normal .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora