pag 17- acorda assim é bom

469 32 1
                                    

         Violetta pov

       Tava tendo um sonho tão gostoso (não é erótico , okay metade do sonho foi e fique calado ) e do nada , senti algo quente na minha pele , era beijos ai meu deus sera que os meninos resolveram me abusa , abro os olhos e vejo um carinha na cama com migo , ai depois que vem tudo na minha cabeça e o meu gato Noah , me enchendo de beijo , corda assim e bom de mais , e quando ele ia beija meus lábios eu beijei o dele mais com força , como se eu tivesse com fome da boca dele .

- sabe que você tem o melhor beijo do mundo - diz ele , e sorri .

-nunca imaginei que ficaria tão encantada com um sorriso - diz eu .

-sabe não sabia que , na terra nasce o amor , e no céu floresce , uma flor tão linda como você - diz ele , me abraçando .

    E nos beijamos , depois eu me levantei da cama , mais só que o SR.preguiça , ficou na cama me olhando me troca (tarado) .

- liguei pra minha mãe , e ela ta feliz é quer você ,e você vai dormi com migo senhora - diz ele.

-senhora é tua - diz eu , e ele rir .

-você fica linda Bracinha sabia - diz ele .

-não , não sabia - diz eu .

      E nos levantamos , ponho meu vestido lilás , que vai ate a metade da coxa soltinho , com um decote decente , com mangas , uma meia calça branca , um vans galáxia e deixo meu cabelo em um rabo de cavalo . ponho um pouco de make , e eu e Noah descemos as escada de mão dada , e nós encontramos a cambada na cozinha comendo .

-gente vou sai , volto amanhã - diz eu .

-vai pra onde - diz Theo com raiva .

-não lhe intereça - diz eu .

-amiga vai sai - diz noe .

-sim amiga vou sim - diz eu , e sorri pra ela .

-pra ela você conta e pra mim nada - diz Theo .

-para de ser fofoqueiro - diz eu , e puxo o Noah pra fora que logo me enche de beijo .

     Entramos no carro ,e fomos direto pra casa dele .

-seus pais não vai gosta de mim - diz eu .

-por que você acha isso - diz ele .

-por que eu tenho 16 anos - diz eu.

-17 , eles vão gosta sim pode aposta , mesmo que ele não gosta o importante é que eu gosto de você , e que se dani-se eles , é com você que eu quero fica pra sempre - diz ele .

-eu também - diz eu , e ele sorri

       Você já deve ta percebendo que desde quando eu cheguei aqui eu mudei , bem ate eu to gostando da minha mudança e to fazendo isso por mim não pelo outros , sabe por que a opinião dos outros não conta o que vale é a minha por que quem me faz feliz sou eu mesma .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora